Oba e ai galera vcs estão bem espero q sim…. Cara a quanto tempo eu não lançou um capítulo bem vcs devem estar se perguntando pq eu dei umas paradas, bem devido a falta de vontade eu ultimamente não to tendo vontade d escrever mais eu ainda não terminei essa história e quanto terminar vou lançar uma nova história, e com meus personagens minha narrativa ok, então e isso fiquem com o capítulo d hoje.
===================================
Luiz:a..você….você não deveria estar aqui(com medo)
Keno(pai B):E..eu sei muito bem, mas eu não vim pra causar problemas eu juro eu mudei graças ao seu irmão tudo o que eu quero e falar com ele.(voz meio triste)
Luiz:O que você fez não tem perdão pai, você sabe muito bem.
Keno(pai B):E mais me deixa falar um pouco com o kino por favor eu te implora só quero falar que eu quero ajudar ele no que for preciso.
Luiz: então nesse caso você não servirá pra nada a não ser atrapalhar.
Keno(pai B): então está bem…(meio triste)
Antes de sair keno ver um mapa no computador da cidade vizinha onde o titã colossal apareceu ele presume que seja lá que kino está e vai em direção a cidade que agora se tornou um lugar de guerra.
Keno Sai da loja de antiguidades.
??:oi você aí está indo para onde?
Uma voz que saía de um pequeno pego escuro.
Keno:Eu estava a caminho de casa.
Keno mentiu,afinal por que alguém do nada perguntaria onde você vai…
A voz masculina falou….
??:Eu sei onde você quer ir eu posso ajudar.
???:não tenha medo, afinal ele está aqui pra ajudar o senhor keno Braun, e eu também…
Uma voz fina e doce de uma garota podia ser ouvida atrás do homem.
Keno:E você…(em choque)
A cena corta…..
Kino:oi, Lívia já comemos e agora vamos arrumar as tendas.
Lívia ackerman:Eu vou ficar de guarda caso alguém aparecer.
Kino:mais e arriscado,Drake sabe muito bem usar os poderes de titã dele e o Gálico também.
Lívia ackerman:humm…mais eu vou tomar cuidado apesar de eu não saber lutar muito bem sei manusear bem esse equipamento aqui muito bem.
Kino:tá certo então,vou arrumar as tendas.
Após uma longa dificuldade kino arrumar a tenda.
Kino:vamos apagar esse fogo e podemos dormir.
Lívia ackerman: Na verdade, somente você vai dormir essa noite né.
Kino:calma depois e só me chamar pra nos trocar.
Lívia ackerman: então tá pode ir dormir.
Kino dorme e Lívia fica só naquela enorme floresta só ouvindo os grilos cantarem e o brilho da lua,e um enorme silêncio,mais…..
Olhando para o céu ela ver rochas sendo arremessadas.
Yara:KINO ACORDA…..(desesperada)
Kino acorda entendendo o que estava acontecendo, eles estão sendo atacados por Drake.
Kino levanta e sai para fora e se transforma no enorme titã blindado.
Aaaaaaaaaaaaaa
Kino em sua forma de titã avista Drake, então sai correndo até ele,o que kino não sabia e que Gálico estaria atrás de uma árvore escondido Tão bem que não deu pra ver ele ali.
Kino(dentro do titã):EU VOU TE MATAR DRAKE VOCÊ E GÁLICO.
Drake(dentro do titã):E hora da luta garota não tem hora pra dormir aqui.
Enquanto Kino lidava com o bestial e o mandíbula, Lívia ia por trás das árvores escondida pois ninguém havia notado a sua presença ali.
Chegando tão perto do titã Lívia êxito pois tinha sentido a pressão de mais alguma coisa ou melhor algumas coisas eram titãs anormais.
Lívia olhou para Kino e quando percebeu havia 5 anormais segurando kino e tentando morder a nuca dele.
Livia entro em desespero pois não sabia o que fazer o seu desespero foi tão grande que despertou a fúria ackerman nela.
Lívia saltou de galho em galho em direção a kino.
Chegando perto,ela fez os cortes tão rápido que nem Gálico e Drake viram.
Drake (dentro do titã):Ham o que foi isso,como os titãs morreram?
Olhando para o lado tudo o que Drake viu foi uma figura borrada,era livia que cortou os olhos do bestial fazendo ele perder a visão.
Gálico tenho ir pra cima da Lívia mais foi surpreendido por kino que deu um soco bem dado no mandíbula o mandando para longe.
Enquanto isso Lívia fazia igual seu antepassado Levi ackerman cortando o bestial inteiro,podia ser ver que ela conseguiu cortar os dois braços do bestial.
Parecia que tudo estava bem mais… no fundo da floresta escura estava uns soldados com bazuca que conseguiam quebrar a blindagem do titã encouraçado.
Lívia então deixou Drake de lado e foi atrás dos soldados,esse foi o tempo suficiente para parar Drake fugir e deixar Gálico ali.
Lívia então sem exitar matou os soldados da li e uns 7 titãs que estavam nas redondezas.
Kino estava debilitado não podia se mexer muito e não consegui sair do titã,Lívia quebrou o que restou de blindagem na nuca e tirou fora kino de lá.
Lívia ackerman:Kino…kino você pode me ouvir.
Kino….kino..
Kino:Hamm…tem.. alguém me chamando…
Lívia ackerman:kino acorda.
Kino:Hamm…acordei cadê eles…
Lívia ackerman:podei eles pra correr e óbvio…mentira foi só o macaco o outro eu peguei.
Kino:olha só parece que pegamos um rato não é mesmo Lívia.
Lívia ackerman:e sim vamos fazer você falar tudo o que o Drake vai fazer se conseguir pegar o fundador.
Gálico:você acha que eu vou falar mesmo seu idiota…nunca vou trair um irmão.
Kino:pois é onde está a pessoa que você quer defender ... .hum…ah lembrei ele fugiu com o rabo entre as pernas.
Gálico:ele não faria isso, aliás eu sou quem ele mais precisa nesse momento,sem mim ele não completa o plano.
Kino:qual é o plano de achar o fundador?pegar o encouraçado de mim?
Gálico:nunca vou falar.(ele rir com deboche)
Lívia ackerman:kino vamos descansar um pouco quando o sol nascer você o interroga.
Kino:ok
Continua….
===================================
Oba e aí galera, espero que gostem desse capítulo hoje não foi um capítulo muito longo mas está aí,qual será o plano de drake? E como essa luta entre kino e Drake vai acabar? Quem estava falando com o pai do kino?Bem tudo isso no próximo capítulo,até mais e um boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shingeki no kyojin
Adventure*Caro Leitor essa História Nao e oficial e apenas uma História feita por um fan entao nao ache que ela e uma história oficial. Lembre-se de entregar seu coração e luta. sinopse:Kino e um Garoto órfã que vive com seus pais adotivos e sua irmã certo...