Bem hoje eu não vou enrolar muito espero q gostem desse capitulo de hoje e q estejam bem :)
Bem sabemos q rolo muita coisa no capítulo passado bem foi uma doideira atras da outra..espero q gostem do capítulo.
==================================
Após fugirem da casa de Yara, Kino e Mia vão para o hospital onde Leandro está.Livia ackerman:E como está o meu primo Luiz?
Luiz:Os médicos falaram que ele vai ficar bem,os tiros não pegaram nos órgãos vitais.
Livia ackerman:Que bom.
Kino:Será que eu posso ir lá.
Luiz:Acho que sim.
Kino entra dentro do quarto.
Kino:Leandro?
Leandro ackerman:A..ei kino, como está sua irmã.
Kino:Está bem.
Leandro Ackerman:Kino!
Kino:Ham,o que foi.
Leandro ackerman:E culpa minha,e minha culpa a yara ter morrido.(Cara de choro)
Kino:Não,não é sua culpa.
Leandro ackerman:E sim se eu tivesse segurado a mão dela ela não teria ido.(Chorando)
Kino:Não fala assim,Ela foi porque quis.
Leandro ackerman:Mais e minha culpa,eu estraguei o objetivo todo.(Chorando)
Leandro ackerman:Se eu tivesse feito alguma coisa naquela hora ela estaria aqui agora mas eu não fiz nada.
Kino:Eu já falei não é sua culpa eu devia ter impedido ela mais eu não fiz isso.
Kino:Então não se culpe por isso.
Leandro ackerman:Kino!
Kino:Ham!
Kino:Bem então é isso eu vou sair,a livia deve ta querendo de ver.
Kino sai do quarto.
Do lado da porta estava Lívia que ouviu a conversa.
Livia ackerman:Kino obrigado por falar aqui com ele.
Kino:Não foi nada demais,só não queria que ele ficasse com essa culpa.
Livia ackerman:Ham!(livia fica corada)
Kino:Bem, eu vou tomar um ar.
Kino sai do hospital e caminha em direção à floresta.
Kino:Merda por que isso acontece.(Começou a chorar)
Kino:Se eu tivesse impedido ela.
Kino:Ela poderia estar aqui mas eu fui fraco.
Quando Kino estava caminhando mais próximo a floresta ele é levado para os caminhos.
Kino:Ham!
Kino:onde eu estou, que lugar é esse?
Zakael(titan original):Olá kino Braun.
Nota:Eu coloquei "titan original"no nome pois ficaria estranho eu colocar "pai" Aliás ele é pai dos vilões né não pai do kino.
Kino:Quem é Você?
Zakael(titan original):Bem eu sou o portador do titan original.
Kino:Então é você que é o canalha que teve esses filhos imundos.
Zakael(titan original):Bem peço perdão por isso eles não estão muito obedientes ultimamente, mas não é sobre isso que eu quero falar.
Kino:Como assim não é isso que eu vim conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
shingeki no kyojin
Adventure*Caro Leitor essa História Nao e oficial e apenas uma História feita por um fan entao nao ache que ela e uma história oficial. Lembre-se de entregar seu coração e luta. sinopse:Kino e um Garoto órfã que vive com seus pais adotivos e sua irmã certo...