02: Seu Nome é Sanji

184 22 7
                                    

Boa leitura!

×××

Outro dia se iniciava e, mais uma vez, Roronoa fazia o de sempre como todos os dias. Despedindo-se de sua gata, pegou o guarda-chuva pendurado na grade da janela e saiu rumo ao trabalho naquele dia chuvoso. Amava a chuva, pois trazia-lhe uma sensação de calma e paz, porém para pegar o ônibus era um pouco chato. As janelas ficavam fechadas e ficava abafado demais, sem contar que vire e mexe entrava aquela pessoa que sempre queria abrir a janela ao seu lado para entrar ar, sendo que estava chovendo e molhava tudo ali dentro. O trajeto ocorreu um pouco mais lento por conta da chuva, porém as pessoas que entravam já eram conhecidas pelo esverdeado. Até mesmo quando chegou no ponto específico, sorriu tendo a sorte que a máscara cobria, quando o jovem loiro adentrou o transporte um pouco molhado pela chuva sendo zoado por uma jovem de cabelos laranjas e olhos castanhos claros. Conseguiu ver a cor dos olhos da jovem, pois estava na parte do meio do transporte, visto que não havia mais lugares no fundo. Enquanto ouvia a outra zoar ele por ter esquecido o guarda-chuva e ainda ter tomado um leve banho de um dos carros que passou pela avenida, sua atenção aumentou quando a jovem citou o nome do loiro.

Sanji, então seu nome era Sanji! Pensou consigo mesmo deixando outro sorriso adornar seus lábios, sendo grato novamente pela máscara cobrir. Agora o loiro que possuía nome, disse algo breve e Zoro teve que controlar mais outro sorriso por ouvir a voz de Sanji de forma mais clara, porém um pouco abafada pela máscara e, também descobriu o nome da jovem, que se chamava Nami. Ambos ficaram de pé, visto que não havia nenhum outro assento por ali, até mesmo um senhor ofereceu de forma educada para Nami sentasse, porém educadamente ela dispensou e agradeceu continuando a ficar em pé.

Faltavam poucas paradas para o ponto final do ônibus, quando Zoro sentiu seu celular vibrar em seu bolso, este que em nenhum momento soube qual era seu toque desde quando o comprou. Puxando do bolso, estranhou ao ver uma mensagem de Luffy e, ao abrir, lendo que se tratava, suspirou respondendo somente um okay e levantou-se puxando a cordinha para descer no próximo ponto.

Enquanto aguardava, sorriu levemente ao notar a diferença de altura entre o loiro e ele.

Okay, talvez estivesse sorrindo demais em um curto período.

O ônibus parou e ele desceu, sentindo o olhar de Sanji em si, querendo ter certeza olhou de relance e teve a confirmação ao cruzar seu olhar com os olhos azuis do outro, ouvindo um breve riso de Nami.

[...]

Andando por duas quadras, chegou até onde Luffy enviara o endereço a si, encontrando-se com Portgas D. Ace o irmão mais velho do seu patrão. O jovem estava com dificuldade em um carro, precisava levá-lo até a mecânica, porém algo estava errado com o equipamento do guincho.

- Oe, Ace! - se aproximou, segurando para não rir ao ver a cara irritada do outro. - Luffy me avisou que estava com dificuldade com o guincho - comentou, jogando a mochila junto com o guarda-chuva na cabine do caminhão.

- Sim, infelizmente estou! Essa droga não funciona. Tô quase botando fogo nesse disgramento! - bufou irritado ao dar um chute no pneu do caminhão, fazendo com que uma das ferramentas que havia esquecido sob o pneu caísse em seu pé. - Porra!

Okay, se Zoro tava se segurando, não aguentou mais e caiu na gargalhada sem importar com uma possível demissão. Portgas lhe lançou um olhar moral, porém não surtiu efeito e continuou rindo do patrão.

- Zoro ainda te mato, seu infeliz! Vai arrumar essa droga, pois o Luffy disse que só você consegue fazer isso funcionar! - exclamou, saindo de perto, mancando levemente e Zoro novamente riu do outro. - Vou preparar sua demissão!

- Desculpa! - disse rindo.

Depois de alguns minutos, conseguiu colocar o carro na plataforma do guincho e achando aquele carro parecido com um que sempre atendia, afastou um pouco para procurar por Ace.

- Ace! - o chamou, vendo-o descer do caminhão, pois estava resolvendo algumas coisas dos próximos clientes.

- O quê?

- Esse carro não me é estranho - apontou para o veículo.

- Não é estranho mesmo. Esse carro é do médico...

- Law?! - o cortou, não acreditando.

- Sim, só esse mês foram dez visitas na oficina! - disse um pouco indiferente.

- Ele recebe bem. Porque raios ele continua usando algo que só está dando dor de cabeça? - indagou ao finalizar de travar o carro.

- Desconfio que aquele safado tá de olho no meu irmãozinho! - disse ao cerrar os punhos.

- Huh. Também desconfio, pois toda vez ele recusa ser atendido por outra pessoa que não seja o Luffy - deu de ombros, rumando em direção a parte da frente do caminhão. Enquanto Ace se mantinha parado no mesmo lugar, já preparando um jeito rápido de dar um sumiço no médico safado.

[...]

O carro havia sido arrumado rápido, visto que não tinha nada para arrumar. Zoro tinha dó daquele tal Law, este que estava cavando a própria cova, ainda mais sabendo que Ace era superprotetor com Luffy. A sorte do médico, era que sempre aparecia na mecânica Ace não estava lá e nem mesmo Sabo o outro irmão de Luffy.

Espreguiçando-se, ainda mais com aquele tempo que chamava para um sono bem gostoso em sua cama, seguiu para o escritório de Luffy avisando sobre o carro estar pronto e que podia pedir para Law buscar. Ouvindo o riso do patrão, se afastou da sala e sentou-se um pouco aproveitando que não tinha nenhum carro em sua responsabilidade para arrumar. Meia hora se passou, teve que atender um cliente que no seu ver, já sabia que seria fácil concluir e naquele momento segurou o riso ao ver o tal médico ali procurando por alguém.

- Luffy está no escritório! - o avisou, sendo agradecido por acenar de cabeça evitando mostrar o rosto corado por ter sido pego no flagra. - Isso vai dar casamento - murmurou rindo baixo, voltando a focar em seu trabalho.

×××

Até que não demorei muito para att rsrs
Espero que gostem! Vai ter foco em lawlu também, não 100%, mas vai ter... Não resisti 🥺💕

Até a próxima e se cuidem! ☺️

Rotina • zosanOnde histórias criam vida. Descubra agora