Boa leitura!
...
Sanji estava desesperado, não sabia o que fazer no momento em que Zoro anunciou que precisava conversar. Talvez, corresse do próprio apartamento ou fingisse que tinha compromisso e precisava de sair, porém a última opção era inválida sendo que não havia compromisso algum e era mais fácil ele sair correndo dali. Ele até iria, mas a carinha fofa de Zoro era demais para si, teve que desistir da ideia e ficar ali para saber sobre a conversa. Se bem que, já imaginava do que se trataria, contudo preferia não ter aquele tipo de conversa no momento. E em meio a toda aquela ansiedade pela situação e por ter causado tanta coisa ao mesmo tempo, Sanji acabou explodindo em duas palavras;
— Me perdoa!
Zoro ficou sem reação, pois aquilo o havia pegado de surpresa e até mesmo esqueceu de engolir seu refrigerante. Pois não entendia o motivo daquele pedido. Porquê o loiro pediu desculpas? Ele não fez nada errado.
— O-Oe — se engasgou, dando alguns tapinhas no peito para ajudar com a tosse. — Perdoar pelo o que? — indagou, sentindo o olhar surpreso e perdido de Sanji.
— P-Pelo que fiz?
— Hã? Como assim?
— Eu bebi. Fiquei bêbado na rua, durante a madrugada, Nami te contou o que aconteceu. Desculpa por isso, provavelmente a conversa é por estar bravo comigo — Ao ouvir aquilo, Zoro cruzou os braços e negou com um sorriso.
— Deixa de ser bobo, loirinho — brincou, levando a mão até os cabelos de Sanji deixando um carinho. — Eu não tô bravo. Apenas fiquei preocupado com você, mas a Nami disse que estava bem e que só tinha ficado bêbado demais. Tinha dito que queria conversar, pois como disse: fiquei preocupado. E queria vir aqui e ver como estava. Foi por isso que falei sobre não ter como conversar por ligação… meio que também foi uma desculpa para vir aqui — sussurrou a última parte, porém Sanji não ouviu e Roronoa agradeceu por aquilo.
Zoro sorriu tímido, coisa que pouco fazia e Sanji ficou sem reação ao ver aquilo e ouvir o que o esverdeado tinha dito. Zoro havia feito aquilo para ver se estava bem? Nem mesmo ele acreditava naquilo, contudo seu coração bateu rápido com tal revelação o deixando ainda mais apaixonado pelo Roronoa.
— E-Entendi. Bom, obrigado por se preocupar comigo e estou bem — desviou o olhar, para qualquer ponto que não fosse o rosto do outro. — Nami cuidou bem de mim.
— Sim. E que bom que ela te encontrou, mas bom… vamos mudar o assunto. O importante é que está bem — sorriu, fazendo carinho novamente nos fios loiros. — Ficamos de marcar nosso passeio, não? — sugeriu soltando um riso baixo, Sanji assentiu e quase engasgou com o seu refrigerante também. — Calma lá, loirinho — brincou, massageando as costas do outro.
— O-Obrigado — agradeceu, levando às costas da mão até os lábios, secando um pouco a saliva que se acumulou durante o processo.
Durante alguns segundos, ambos ficaram em silêncio, tendo somente o som típico da geladeira e da TV no volume alto do vizinho com problema de audição. Porém, da mesma forma que iniciou o silêncio, se quebrou quando Frajola jogou a bolinha de brinquedo nos pés de Zoro atraindo a atenção de ambos.
— Tá me chamando para brincar, fofucho? — indagou, empurrando a bolinha na direção do gato, que rapidamente correu até o objeto e começou a brincar agarrada nela.
Zoro ficou apenas observando com um sorriso e, Sanji, desviou o olhar com a cena, pois era fofo demais aos seus olhos. Contudo, o cenário gostoso que havia sido criado ali dentro do apartamento, pouco durou quando o celular de Roronoa passou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotina • zosan
Fanfiction[shortfic • zosan • rotina!au • menção lawlu] As rotinas eram cansativas, porém para Zoro deixou de ser quando numa delas um certo loirinho atrapalhado alterou adentrou pela primeira vez o mesmo ônibus que pegava todos os dias do ano.