Boa leitura!
×××
Frajola pulava de um lado para o outro, pois era um filhote muito enérgico e Sanji começava a se acostumar com isso. Bom, já tinha se acostumado, mesmo que só tivesse passado alguns dias depois que o encontrou e, conseguiu pegar o número de Zoro. Um suspiro logo escapou por seus lábios machucados, por conta de sua ansiedade, ao lembrar que ainda não conseguira um novo emprego e nem mesmo um celular para comprar.
Não sabia como iria comprar, mas iria dar um jeito.
A situação do boletim de ocorrência, continuava em andamento e, talvez, se tudo desse certo, já teria uma resposta final em breve. Visto que, Law conseguiu uma advogada para sua causa, sendo uma das melhores da cidade: Koala. E, pela forma que ela conversou consigo, numa visita que fez em seu escritório, teve uma conversa muito positiva e determinada da jovem advogada. Dizendo que sua causa era ganha, pois ela já tinha recebido algumas informações sobre o ex-patrão e de sua empresa. Sanji estava mais que grato por aquilo, mas ficou um pouco preocupado com o valor que teria que pagar. Law, havia deixado claro que ajudaria em qualquer coisa e, até mesmo, pagar a advogada para si.
Ele não queria, gerando sempre algumas conversas entre os dois sobre isso e, no final, Law sempre ganhava na discussão amigável. Poxa, ele considerava Sanji como seu irmão, não tinha como deixar ele se virar com tudo num momento tão difícil.
Outro suspiro lhe escapou, se preparando para levantar-se da cama e ir fazer as coisinhas da casa. Não era muita tarefa, somente tinha um banheiro para lavar e mais a casa toda para tirar pó e passar pano no chão. Bom, talvez tirasse da lista passar pano no chão, visto que a chuva continuava a cair e só iria fazer mais sujeira.
É, poderia desistir do pano em casa mesmo, pensou consigo.
[...]
Zoro estava contente, pois finalmente tinha voltado a trabalhar. Seu retorno foi muito bem aguardado e os irmãos ASL, era como o trio era conhecido ali, o recebeu com um farto café da manhã e uma boa conversa entre amigos. Zoro sempre seria grato pelas amizades que tinha, principalmente com os três irmãos ali, pois sem eles estaria vivendo uma vida muito complicada.
Trabalhando de forma focada em um carro esportivo de luxo, sentiu que alguém lhe observava, parou por alguns segundos o que fazia para procurar a pessoa que olhava encontrando Luffy sentado em cima da caixa de ferramentas, enquanto comia um sanduíche de presunto. O que acabou-lhe fazendo lembrar do seriado muito antigo do Chaves. Gostava demais daquele programa, mas infelizmente não passava mais na TV e tinha que assistir alguns episódios aleatórios no YouTube.
— Oe, Zoro, pode continuar aí, só tô entediado mesmo — riu baixo, engasgando com o pão meio seco. Zoro apenas negou, voltando ao seu trabalho. — Esses dias que esteve afastado o Torao veio algumas vezes aqui, foi bem pouco, acho que era por sua causa — iniciou aleatoriamente, deixando alguns farelos cair no chão. Zoro virou-se curioso e um pouco sorridente em sua direção.
— Certeza que seu irmão ameaçou o coitado, Luffy.
Brincou, pois Ace era um perigo quando envolvia namoradinhos do caçula.
— É. Pode ser — resmungou baixinho. — Mas sendo realista — na hora Zoro parou o que fazia, sendo que até o tom de voz do Luffy havia mudado. — Ele vem sempre aqui, conversar comigo sobre meu dia e até mesmo do carro. Sempre espero que ele tome a iniciativa, pois sei bem o que ele quer, mas ele sempre foge.
— Ele deve ser tímido.
— Tímido o caralho! Aquele médico safado! Pilantra de uma figa! — exclamou Ace brotando da porta da oficina, este que logo foi arrastado por Sabo para longe dali rumo aos fundos do galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotina • zosan
Fanfiction[shortfic • zosan • rotina!au • menção lawlu] As rotinas eram cansativas, porém para Zoro deixou de ser quando numa delas um certo loirinho atrapalhado alterou adentrou pela primeira vez o mesmo ônibus que pegava todos os dias do ano.