11: Namorado do Zoro

130 15 10
                                    

Boa leitura!

•••

Já fazia um bom tempo que Sanji havia sido deixado em sua casa, mesmo depois de ter tomado banho e vestido com um pijama confortável, já deitado em sua cama com Frajola dormindo no travesseiro ao lado. O jovem não deixava de sorrir, toda vez que lembrava do beijo entre Zoro e ele no estacionamento, se esforçasse um pouco mais, conseguia sentir o gosto dos lábios do Roronoa e até mesmo a forma que ele segurou em sua cintura. E relembrando cada momento daquele dia, adormeceu com um sorriso nos lábios e seu coração pulsando de forma apaixonada.

[...]

A noite para Zoro foi longa e até mesmo Kuina percebeu que o irmão pouco dormiu, quando o encontrou na cozinha às sete da manhã com uma xícara de café em mãos. 

— Está mesmo ansioso ou muito apaixonado? 

Indagou a azulada, procurando pela geleia no armário, pois não conseguia comer pão puro igual ao seu irmão. Zoro desviou o olhar para a janela, notando uma possível chuva para aquele domingo.

— U-um pouco dos dois — respondeu, bebendo um gole do café. — Já sabe o que vai fazer para o almoço?

— Bom, ainda estou me decidindo, mas já tenho uma ideia — comentou, colocando o pote sobre a mesa, sentando-se em frente ao irmão. — Aliás, pode buscar seu namorado agora cedo.

Zoro quase se engasgou com o café, pois não esperava que a irmã dissesse que Sanji era seu namorado, não assim tão direta. 

— Eu não fiz o pedido — comentou coçando a nuca de forma tímida. 

Zoro só conseguia ficar um pouco mais acanhado em certas situações, quando estava ao lado de sua irmã, esta que achava adorável o jeitinho fofo que o irmão ficava quando estava consigo. Contudo, já sabia que Sanji seria mais uma testemunha desses raros momentos de Zoro.

— Entendi. Bom, provavelmente quer que seja algo especial, não? — Zoro apenas assentiu, levando um pedaço de pão à boca. — Leva ele em alguma cafeteria chique ou restaurante, mas prepara o pedido antes, pois você sempre se atrapalha quando fica nervoso.

— Foi só uma vez que isso aconteceu. Vou me programar certinho, pois ainda tenho que comprar o anel e algum presente do agrado dele.

— Sim, aproveita hoje que ele vem aqui para pegar alguma informação que seja relevante — sugeriu, sorvendo um pouco de café. — Pode ser que ajude na hora de comprar o presente.

— É uma boa. Vou mandar mensagem para ele daqui a pouco e saio daqui lá pras nove horas. 

— Ótimo. Agora, vamos terminar de tomar o café.

Nos minutos seguintes, os irmãos ficaram apenas conversando alguns assuntos aleatórios. Até finalizar, tendo cada um dos dois fazendo sua função em limpar e guardar as coisas que usaram durante o café. Zoro, ao terminar, foi tratar de Enma, enquanto sua irmã ficou por ver algumas receitas em seu celular. Não iria fazer nada extravagante, contudo queria preparar algo que fosse de agrado para o paladar de Sanji, já que não tinha muito costume e nem mesmo noção do que o outro gostava. Seria algo um pouco difícil para si, mas iria fazer o seu melhor para agradar o futuro cunhado.

Zoro estava no quarto, brincando com Enma ao mesmo tempo que pesquisava alguns acessórios que pudesse comprar de presente para Sanji, como também um anel de namoro. Eram tantos modelos, que nem mesmo sabia qual escolher para o seu loirinho. Talvez comprasse o pingente de pata de gatinho, que com toda certeza ele iria gostar, ainda sendo outro gateiro assíduo. Olhando novamente, acabou que aquele seria a melhor opção de presente para dar a Sanji, combinaria bastante com o loirinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rotina • zosanOnde histórias criam vida. Descubra agora