— Então você quer que eu transforme o meu filho, para... Minha filha? - a morena perguntou meio confusa, e Seonghwa confirmou com a cabeça.
— Eu terei que ajudar ele a pegar a merda. - Hongjoong deixou claro, e seu pai aparece do nada bagunçando seu cabelo.
— Olha a boca. - o mais velho se senta na cadeira, com seu famoso jornal. — Oras, ajude. Amigos servem para isso.
— Sim papai, mas quando eu falei que eu estava ali para ele de peito aberto, eu não achei que a ajuda seria me transformar em uma mulher e fingir ser namorada dele. - O Kim fala choroso, fazendo Seonghwa rir baixinho. — Você ri, né, seu filho da puta?!
— Joong, abaixa a bola. E sim Seonghwa iremos te ajudar. Não é Joong? - a mais velha encara o filho, que assente com um revirar de olhos.
— Você sabe como é minha mãe, né senhora Kim? E-eu fiquei em choque. - o Park explica, juntando suas mãos em cima da mesa.
— Nós entendemos sua situação Seong, só não acho justo eles quererem mandar em você com seus vinte e dois anos. - o homem joga o jornal na mesa com uma careta. — Quando Hongjoong disse que iria embora, a gente não se meteu mais na vida dele. Seus pais deveriam fazer o mesmo.
— Você sabe como os pais dele são conservadores, querido. - a mulher olha para o marido que dá de ombros. — Então vamos ao shopping, quando é o jantar querido?
— Hoje a noite. - O moreno responde, fazendo a mulher assentir e pegar sua bolsa.
— Você vem, amor? - olhou para o marido que negou com uma careta engraçada.
— Eu não quero ver o meu filho virando uma mulher. - fala de forma dramática, fazendo todos rirem.
Os pais de Hongjoong haviam chegado na noite anterior quando o mesmo ligou explicando a situação, então os seus genitores veio correndo para ficar perto se caso acontecer alguma coisa. Eles sabiam como os pais do amigo fazia mal à ele. Agora Seonghwa dirigia até o shopping luxuoso de Seul, já que a mãe de seu amigo disse que se fosse para transformar Hongjoong em uma mulher, que seria na melhor mulher que os pais dele iria conhecer.
Senhora Kim andava pelo shopping com um grande sorriso, Hongjoong andava com uma cara de bunda, e Seonghwa só olhava as vitrines. Antes de sair, a mulher havia feito uma lista, e a primeira coisa, seriam as roupas.
Entraram em uma loja de calças jeans. E Hongjoong quase chorou ao ver os tamanhos da calça.
— Isso esmagará os seus...
— Eu ainda sou muito novo para ser castrado mamãe. - Hongjoong fala de forma chorosa, e Seonghwa quase morre de rir ao ver o beicinho presente.
O Kim ficava muito manhoso perto da mãe, e sempre que isso acontece Seonghwa não se continha e ria. Ganhando em troca vários tapas do amigo.
— Então vamos evitar calças, vamos focar em saias. Isso também irá ajudar nas suas curvas. - a mais velha sai da loja, e antes de sair da loja, Hongjoong se olha no espelho à procura das curvas.
— Onde tenho curvas? - o azulado pergunta para o mais velho, iria até responder se não tivesse uma porcentagem bem alta de apanhar. Então apenas deu de ombros.
Foram para várias lojas, compraram saias de várias cores e modelos, blusas, camisetas, e muitas outras baboseiras que não estava se importando. Ele só queria saber como iria se arrumar com aquela quantidade de roupa. Não podia apenas usar sua calça jeans justinha, com sua botinha preta? Provavelmente aquilo estava fora de questão.
Com Hongjoong e Seonghwa carregando várias sacolas, a mulher entrou numa loja de lingerie. Como os dois garotos achavam que é era para ela, resolveram ficar do lado de fora olhando para as pessoas que passavam. Até que o braço de Hongjoong fora puxado para dentro da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada, Sunny - Seongjoong
FanfictionSendo obrigado à se casar, Seonghwa acaba deixando escapar que está namorando para seus pais, ficando sem saída quando eles dizem que gostaria de conhecer sua namorada, Seonghwa pede ajuda para seu melhor amigo, Hongjoong. Mesmo achando que aquela i...