6 - Por Um Caralho Nenhum

751 97 26
                                    

Aquele dia estava estranhamente estranho, amanheceu chovendo, os pais de Seonghwa, o próprio Seonghwa e Dojun não estavam em casa. Quando desceu as escadas já arrumado, Hongjoong apenas encontrou Hayun fazendo café da manhã.

— Acordou bela adormecida? - Hayun perguntou para Hongjoong, que já se sentou na mesa, olhando para o café da manhã.

— Sim, eu dormi meio tarde. - Mentira, Hongjoong passou quase a noite toda com Seonghwa aos beijos, segundo ambos era para deixar o mais real possível quando fossem se beijar.

— Estavam fazendo coisinhas, não é? - Hayun perguntou com um sorriso malicioso, se sentando ao lado da outra.

— Claro que não. - Hongjoong riu. Mais mentiras, eles estavam se beijando, isso conta como fazer coisinhas, certo?

— Vou fingir que eu acredito, então. - Hayun se deu uma de vencida, e começou a tomar seu café da manhã.

— Onde eles foram? - Hongjoong perguntou depois de engolir o líquido quente, Hayun o olhou comendo um pão.

— Acho que eles foram fazer compras. A minha tia queria te acordar pra ajudar, foi eu e Seonghwa que não deixou. - Hayun explica, bebendo um gole de seu café, olhando para o Kim.

— Puta. - Hongjoong pensou alto, e arregalou os olhos, fazendo Hayun rir e cuspir todo o café. — Meu Deus, não foi minha intenção dizer isso. Me perdoe.

Hongjoong corre para pegar o guardanapo, e começa a limpar o rosto de Hayun que tinha resquícios de café.

— Tudo bem, todos pensam assim. Inclusive eu. - Hayun diz, colocando a xícara em cima da mesa, deixando Hongjoong limpar seu rosto.

O Kim olhou para os olhos de Hayun, e ela olhou para os seus. Os dois ficaram se encarando, como se pudessem ver o fundo da alma uma da outra, e ver todos seus pecados. Hongjoong engoliu seco, e se afastou da outra, que também coçou a garganta.

— Obrigada. - Hayun agradece baixinho, e Hongjoong sorri.

— De nada. Venha, vamos arrumar tudo isso antes que eles voltem. - Sunny começa a arrumar as coisas, junto com Hayun.

Estava uma tensão estranha pareando por aquela cozinha, e quando os dois passavam lado a lado, Hayun tocava "acidentalmente" na cintura, barriga e braço de Hongjoong. Tirando arrepios despercebidos do mesmo.

Após os dois acabarem, foram para a sala, se sentando no sofá.

— Sua roupa é muito linda. - Hayun olhou para as roupas de Hongjoong, e o mesmo deu um sorriso.

O garoto usava uma saia branca solta, com uma blusa de botão rosa que ia até o começo da saia. Em seus pés haviam uma sandália fofa nos pés. E seu cabelo estava solto, somente com uma faixa branca.

— Muito obrigada, Hayun. - Hongjoong sorriu, e olhou para a garota, e os dois ficaram se encarando.

— O que você acha de nós se maquearmos? - Hayun se levanta, estendendo sua mão para o Kim, que sorriu e pegou a mão da menor se levantando.

Os dois subiram as escadas juntos, não soltaram as mãos nenhuma vez. Hayun sorria de vez em quando para Hongjoong no meio do trajeto, e Hongjoong retribuía o sorriso. Após entrarem no quarto de Hayun, o Kim pareceu estudar o cômodo. Ele era espaçoso como de Seonghwa, porém era um pouco mais bagunçado.

— Sente-se, eu vou pegar minhas maquiagens. - Hayun aponta para o banquinho em frente à penteadeira. A garota foi até o guarda-roupa pegando uma maleta de maquiagem, enquanto Sunny observava pelo espelho. — Você tem um rosto muito lindo para ser tapado com maquiagens.

Minha namorada, Sunny - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora