4 - Visitas

638 97 15
                                    

Naquela noite, Seonghwa quase implorou de joelhos para Hongjoong deixar o mesmo dormir na casa dele. Mesmo depois de ver o Park se humilhando, Hongjoong não deixou. Só deixou quando o mesmo guardou todas as roupas que havia comprado naquele dia.

Os dois agora estavam deitados na cama de casal de Hongjoong. Seonghwa olhava para o quadro em cima do criado mudo. A foto que havia ali, era sua com Hongjoong, quando eram crianças, os dois sorriam, faziam o número dois com os dedos para a câmera, Hongjoong estava sujo de sorvete de chocolate, e Seonghwa o olhava com uma careta com os óculos ridiculamente grandes. O Park sorriu, e se virou para o outro lado, dando de cara com Hongjoong dormindo profundamente.

Com pouca luz dentro do quarto, somente com a luz da lua, era possível ver ainda um pouco de maquiagem nas pálpebras do menor. A boca entreaberta expulsando o ar, que batia levemente no rosto de Seonghwa.

O moreno olhou para o teto pensativo, estava pensativo de como seria no dia seguinte, e como conseguiria viver um mês com Hongjoong sendo uma garota, e pior, sendo sua namorada de mentirinha.

Park arregalou os olhos ao ver que tipo de pensativo o invadiu. Eles teriam que se... Beijar? Eles eram namorados, e namorados se beijam, não é? Seus pais iriam achar estranho não ver os dois se beijando nunca. Por isso que subiu no colo do azulado, o chocoalhando.

— O porra. - Hongjoong abre os olhos sonolentos, e liga seu abajur, vendo um Seonghwa em cima de seu colo. — Por que caralhos você está em cima de mim, porra?

— Hongjoong, temos um problema. - Seonghwa se senta na cama, após ser empurrado por Hongjoong, e o mesmo se levantar coçando os olhos.

— Mais um? Porra Park, são três da manhã, amanhã temos que acordar bem cedo. - o Kim resmunga, olhando de forma mortal para o amigo que engoliu seco.

— Meus pais irão achar estranhos se não visse nós se beijando... - o moreno finalmente diz, e Hongjoong o encara, desta vez sem sono nenhum. Sério, Hongjoong gostaria de socar a cara do amigo. — Nós estamos supostamente namorando, seria meio estranho não é? Namorados que não se beijam.

— Então você sugere o quê? - Hongjoong pergunta para o amigo, que cora brutalmente, fazendo o Kim rir baixinho. — Vamos dormir, idiota.

— NÃO! Joong, precisamos deixar isso o mais realista possível, você mesmo disse que quer que eles largam a história do casamento. - O moreno chega perto do amigo, que arregala os olhos, sorrindo nervoso.

— Que porra você está fazendo desta vez, Park? - Hongjoong escora suas mãos no colchão, segurando todo seu peso com elas. Seonghwa chega mais perto e lorde o lábio nervoso.

O Kim fita desesperadamente os olhos castanhos vesguinhos, que também estavam desesperados. Caralho, como Hongjoong amava aqueles olhos vesguinhos, era o ponto de charme do mais velho.

— Você não irá me socar se eu fazer isso, não é? - Seonghwa perguntou sussurrando, enquanto levava sua palma da mão, até o rosto quente.

— Foda-se, tudo pra dar certo. - Hongjoong diz, antes de agarrar o pescoço do mais velho, e grudar ambos lábios. Os olhos do moreno se arregalaram, e Hongjoong olhava diretamente para seus olhos, e assim os dois se separaram. — Acha que isso está um pouco real?

— S-sim... - Seonghwa gaguejou como um puta virgem, então Hongjoong deitou novamente na cama, e Seonghwa foi para seu lado. A luz do abajur foi apagada.

Os dois estavam deitados em lados opostos, com tudo em silêncio. Seonghwa jurou ver o amigo corar. Ambos estavam deitados, mas as mentes, e os corações estavam rápidos. E naquela noite, nenhum dos dois dormiram, e o motivo de não conseguirem dormir, estavam logo ali ao lado.

Minha namorada, Sunny - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora