3 - Até o Fim

647 97 16
                                    

— Finalmente vocês chegaram. - aquela voz. Aquela maldita voz fazia Hongjoong querer vomitar. A mulher caminhavam até o "casal", com um vestido dourado, aperto na lateral da coxa, segurava uma taça de champanhe. E seu sorriso era carregado de sarcasmo. — Achei que não iria vir, colo das outras vezes.

— Me perdoe mãe, a faculdade é puxada. E eu não queria deixar de passar esse dia sem apresentar minha namorada à você e o papai. - Seonghwa sorri, olhando para a mulher idêntica a si, a mesma direciona seu olhar para a "garota" ao seu lado.

— Prazer Senhora Park, me chamo Sunny. - Hongjoong estende sua mão com um sorriso gentil no rosto, a mulher sorri e aperta a mão da garota.

— Sunny... Nome diferente. - a mais velha diz de forma desconfiada, e Hongjoong parecia pensar.

— É que meu pai é americano, e eu nasci na América. E eles resolveram me dar um nome americano também. - Hongjoong explica, e a mulher assente com um sorriso.

— Venha contar sobre você. Seonghwa, coloque os casacos ali. - a morena aponta para atrás deles, e sai andando.

Os dois se encaram, e Hongjoong solta finalmente a respiração.

— Foi difícil? - o Park perguntou para o outro, enquanto caminhavam até os ganchos onde ficavam os casacos.

— Não. Mas também não é fácil, mas é bom, é muito bom sentir a adrenalina correr pelas veias. - O Kim responde já com sua voz normal. Tirou o sobretudo, entregando para o amigo, que já estava somente com a calça social e uma camisa também social preta.

— Vamos? - Seonghwa oferece a mão, e meio incerto Hongjoong estrelaça os dedos. Sentindo um choque correr pelo seu corpo.

Foram até a sala de jantar, onde haviam algumas pessoas com roupas caras, ao chegarem no cômodo, todos os olharam, e Hongjoong agradeceu mentalmente por não ficar corado facilmente.

— Boa noite pessoal. - o Park fala, acenando para os familiares que sorriem, e outros reviram os olhos ao ver a suposta garota ao seu lado. — Essa é minha namorada, Sunny.

Hongjoong se curva delicadamente, e abre um sorriso gentil. Seonghwa puxa sua mão até perto de um homem que sabia muito bem quem era.

— Sunny, esse é o meu pai. Pai, essa é Sunny, minha namorada. - o Park aponta para a morena, que apertou a mão de Seonghwa nervoso, ele odiava profundamente os pais de seu amigo.

— Sunny? Nome diferente. - o homem ri e olha para sua mulher que estava segurando duas taças de vinho.

— Servidos? - a mulher entrega a taça para os dois, que Hongjoong encara a taça meio nervoso. Não gostava de beber. Olhou para o maior ao seu lado, que entendeu o olhar, e tirou a taça do menor.

— Sunny não bebe, ela não é acostumada à beber. - Seonghwa entrega as taças para a mãe, que dá de ombros, e bebe o líquido roxo.

— Então Sunny, você é de onde? - o pai de Seonghwa começa, se sentando na mesa, sendo acompanhado pelo o casal que se senta também.

— Estados Unidos, Seattle para ser mais clara. - Hongjoong sorri, batendo as unhas na mesa meio nervoso.

— Veio para cá quando? - a mulher pergunta ainda meio desconfiada de Hongjoong, o menor a olha e sorri.

— Aos dez anos. - Hongjoong respondeu simplista, desviando sua atenção para Seonghwa, que bebia um copo de uísque que nem sabia que horas que ele havia pego.

— Nos conte sua história. - o mais velho da mesa diz interessado, colocando a mão debaixo do queixo, de olho na morena baixinha.

— Certo... Minha mãe é coreana, e meu pai americano. Nasci na América, e os dez anos viemos morar aqui por uma promoção que meu pai conseguiu. Fomos para Busan, e passamos a morar por lá, mas aos dezoito anos decidi tentar uma vida sozinha. Comprei um apartamento no centro de Seul, consegui um emprego em uma loja de maquiagens no shopping luxuoso, e entrei para a mesma faculdade de Seonghwa. Comecei a cursar arquitetura, e foi andando pelos campus que conheci Seonghwa, e desde então moro aqui. - Hongjoong termina, e abre um sorriso. Olhou para o amigo, que o encarava com um sorriso.

Minha namorada, Sunny - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora