Epílogo

655 113 10
                                    

— De volta ao inferno. - Seonghwa bufa olhando para o grande prédio, ficou olhando para as pessoas entrando dentro da universidade parado, quieto.

Sentiu sua mão ser segurada por outra mão, sobressaltou no lugar, e olhou para as mãos dadas, e se surpreendeu ao ver uma mão pequena, e ela não estava com pulseiras de ouro, e nem as unhas grandes. A única unha pintada aqui, era a do mindinho. Nos pés não estavam com saltos ou tênis, e sim uma botinha preta. Subindo o olhar mais um pouco, as coxas que eram cobertas por saias, foi tomada por um jeans que Seonghwa conhecia bem. Subindo mais, onde ficava o cabelo e os seios. Não tinha cabelo, e não haviam seios, olhou para o pescoço, e o mesmo não carregava correntes, e as orelhas não carregavam brincos delicados, e sim piercings. Olhou para a face que encarava o prédio, e não tinha maquiagens, era apenas tudo natural. Os cabelos azuis estavam finalmente visível. Se sentindo observado, Hongjoong encara Seonghwa com aquela cara de tédio.

— Voltamos para o inferno. - Hongjoong respondeu o amigo, Seonghwa ainda fitava Hongjoong sem desviar por nenhum segundo. — Vamos entrar, você parece um puta de um pateta aí parado. As pessoas estão olhando e achando estranho.

Seonghwa sorriu, seu Hongjoong estava de volta. Os dois entraram pelo portão, Seonghwa tinha a certeza que Hongjoong iria soltar sua mão após passarem pela porta principal, mas ao invés disso, o Kim estrelaçou seus dedos, se aproximando e deixando um selar em seus lábios. E assim continuaram andando, mas com Seonghwa olhando para Hongjoong.

Ele sempre foi Kim Hongjoong, e sempre será Kim Hongjoong. Seonghwa se apaixonou por Hongjoong, seu melhor amigo. E agora ele poderia apresentar Hongjoong como: meu namorado, Hongjoong.

Minha namorada, Sunny - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora