5 - Palavras Bonitas

625 93 13
                                    

— Sunny... É um nome diferente das outras pessoas daqui da Coreia. - Hayun comenta, estavam almoçando. Seonghwa brincava com a comida do prato, Dojun, Hongjoong e o pai de Seonghwa comiam calados. Enquanto Hayun e a mãe de Seonghwa tagarelavam.

— Ela é meia americana. - a mulher respondeu a sobrinha, que assentiu, e olhou sorrindo de forma estranha para Sunny.

— Você é fluente em outras línguas, ou somente inglês? - Hayun pergunta curiosa, fitando o Kim que parou de comer para olhar para a garota.

— Sou fluente em inglês, italiano e francês. - Hongjoong respondeu de forma gentil, e dando um sorriso no final.

— Por que você é fluente em tantas línguas? - desta vez foi Dojun que perguntou, olhando para a garota que o olhou tirando sua atenção de Hayun.

— Muitos arquitetos fazem viagens para o exterior, e uns dos meus sonhos é conhecer outros países, tirando os EUA. - Sunny responde com um brilho nos olhos, e Seonghwa sorri ao ver como Hongjoong amava aquilo que ele estudava.

— Você gosta de praticar esportes? - Hayun, se aproxima da morena, que se afasta um pouco.

— Sou boa em tênis, vôlei, beisebol e golfe. - O Kim responde, voltando a comer querendo que a conversa acabasse por ali. Mas parecia que Hayun não gostaria de parar.

— Sunny e Seonghwa? Quando acabarem de comer, podem colocou os pratos na pia? - o pai de Seonghwa pergunta para os dois, que assentem e assim saem da cozinha.

— Você é muito bonita, Sunny. - Hayun comenta enrolando os fios ondulados castanhos de Sunny em seus dedos.

— Obrigada Hayun, você também é. - Hongjoong abre um belo sorriso, se levantando e levando seu prato até a pia.

— Ela não é linda amor? - Hayun olhou para o namorado que assentiu olhando para Seonghwa, que continuava a brincar com a comida no tédio.

— Ela é maravilhosa, meu amor. - Dojun responde selando seus lábios nos de Hayun.

Seonghwa revirou os olhos ao ver e ouvir aquilo, pegou seu prato e foi até a cozinha. Onde tinha um Hongjoong cantando uma música baixinho, enquanto lavava os pratos. Seus olhos passaram pelo corpo do Kim, e viu como ele era incrivelmente lindo. Pelo menos uma coisa aqueles dois idiotas tinham razão.

Se colocou ao lado de Hongjoong, o Kim o olhou, e Seonghwa olhou de volta . Os dois rapazes sentiram as famosas borboletas no estômago ao se encararem. Mas Hongjoong cortou o contato visual voltando a lavar os pratos.

— Você sabe que a louça era da Hayun, não sabe? - Seonghwa puxa assunto com o menor, percebendo a força que Hongjoong estava usando para esfregar a bucha no prato. Ele estava nervoso.

— Eu não me importo em lavar. - o Kim responde para o amigo calmamente, assim que acaba de lavar a louça, enxuga sua mão no guardanapo e encara o amigo. — O que vamos fazer?

— O que acha de nós caminhar um pouco? - Seonghwa sugere, e Hongjoong assente.

Os dois estrelaçam os dedos das mãos. E saíram da cozinha, ignorando Hayun e Dojun que quase se comiam em cima da mesa. Seonghwa bufou ao ouvir a voz irritante da prima.

— Onde vocês vão? - Hayun se colocou na frente do casal, arrumando sua roupa amassada, logo veio Dojun a abraçando por trás.

— Decidimos dar uma caminhada. - Park respondeu, apertando levemente a mão pequena do amigo, que o fez dar um leve pulo.

Minha namorada, Sunny - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora