- O quê? - ok, isto sim é uma novidade.
- Ontem, quando a Fátima foi ter com o Louis a casa dele, apanhou-o com uma rapariga na cama e descobriu que aquilo de tomar conta dos gémeos era tudo mentira. - ela explica.
- A sério? Quem era a rapariga?
- Não sei, acho que se chama Eleanor qualquer coisa, mas só sei que eles acabaram e ela está irreconhecível, só quer ir a festas e " curtir a vida ao máximo" como ela diz. Temos de ir falar com ela.
- Ok, depois combinamos isso, hoje em princípio não posso, o Harry está quase a chegar, mas eu depois ligo-lhe para saber como é que ela está.
- Está bem então, divirtam-se. Xau! - Débora despede-se de mim e eu retribuo e desligo.
#chamada off#
Levanto-me e visto-me antes que Harry chegue. Desço as escadas e dirijo-me à cozinha para preparar o pequeno-almoço. Quando a campainha toca o meu telemóvel também e eu abro a porta, cumprimento o Harry e só depois atendo o telemóvel.
#chamada on#
- Hey! Como estás? - pergunto assim que vejo o nome da Fátima no ecrã do telemóvel.
- Mal, muito mal. O Louis traiu-me Diana, sabes o que é ser traída? Não não sabes porque tudo na tua vida é perfeito. Sabes o que é ser traída pela pessoa que tu amas e pensas ser perfeita e que também te ama e afinal inventa desculpas para poder foder uma cabra qualquer enquanto eu morro de saudades dele. Nem sabes como eu o odeio. - ela grita a chorar para os meus ouvidos.
- Hey, tem lá calma. Sinto muito pelo Louis te ter traído, mas escusas de descarregar em cima de mim, eu não tenho culpa nenhuma e tu sabes muito bem, mais que ninguém, que a minha vida não é perfeita. Ninguém tem uma vida perfeita, apenas fases mais positivas que outras.- berro com ela também. -Tu estás bêbada? - pergunto-lhe porque ela não costuma berrar com as pessoas e mal tratá-las, nem que esteja zangada.
- Não sei, se calhar até estou, só bebi um pouco para tentar esquecer, mas não está a resultar. Podemo-nos encontrar agora? - ela pergunta mais calma.
- Sim, eu vou ter contigo a tua casa, não pareces estar em condições de sair à rua.
- Ok, até já então. - ela despede-se.
- Até já.
#chamada off#
- O que se passa babe? - Harry pergunta-me carinhosamente.
- A Fátima, ontem à noite apanhou o Louis a traí-la na cama com uma Eleanor qualquer coisa e agora tenho de ir ter com ela.
- Espera aí, a rapariga chama-se Eleanor Calder?
- Não sei, deve ser. Porquê? - ok, se calhar o Harry também a conhece.
- Fui eu que a apresentei o ano passado ao Louis, eles devem ter mantido contacto. - Harry confessa.
- A sério? De onde é que a conhecias?
- Ela era da minha terra e uma vez numa festa eu apresentei-a.
- Ok, bem eu agora tenho de ir a casa da Fátima. Importas-te de me levar lá?
- Claro que não, ela precisa de ti neste momento. Vamos. - saímos de casa e eu mando um sms para a Débora, para ela ir ter connosco.
#sms on#
A Fátima ligou-me. Vou ter com ela agora a sua casa. Vens?
Xxx Hate you: your adorable best friend xxx
#sms off#
Quando Harry liga o carro, recebo a resposta da Débora.
#sms on#
Of course. Estou lá em 5 minutos.
Xxx Hate you: your lovely best friend xxx
#sms off#
#1hora depois
...
- OK,, não se fala mais nisso, fazemos uma festa em tua casa para el ever que não te marcou. -a Débora diz para a Fátima.
- O problema é que ele me marcou e muito. Eu amava-o e acho que ainda o amo! - Fátima diz e começa a chorar outra vez.
- Não chores mais, ele não merece isso. Vamos organizar a festa, faltam poucas horas e ainda temos de ir comprar muita coisa. - digo para Fátima tentar não pensar mais em Louis e parar de chorar.
- Desculpa aquilo que te disse ao bocado de tu teres uma vida... - Fátima começa a falar mas eu interrompo-a.
- Não te preocupes, eu sei que tu não o querias dizer, a única coisa com que tens de te preocupar agora é com uma grande festa que vais dar.
- Obrigada, vocês são as melhores amigas que eu alguma vez poderia ter.- Fátima diz e abraçamo-nos todas, contendo as lágrimas para não borratar a maquilhagem.
#dia seguinte
...
A festa correu lindamente, apesar de o Ashton se ter embebedado e teve uma pequena briga, habitual, com o meu irmão e o Louis também teve a lata de aparecer com a nova namorada, mas a Fátima não se foi abaixo e começou a beijar Michael, mesmo à frente dele e é claro que o Michael não recusou e acho que aquilo ainda vai acabar em namoro.
Acordei ao som do despertador e preparei-me para a escola como habitualmente. Como Harry já está melhor fomos os dois para a escola no seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Games #WATTYS2017
Random- Vingança?!? Tu fostes para a cama comigo por vingança? Que raio de pessoa és tu? Eu traí o meu namorado e ando aí a chorar aos cantos e tu dizes-me que foste para a cama comigo só por vingança. - esperava tudo dele menos isto, apesar que não é de...