What are you doing here?

27 5 0
                                    

Bato à porta de casa do Harry e quem abre a porta é a sua irmã.

- Diana! O que estás aqui a fazer? Passa-se alguma coisa? - ela pergunta admirada por me ver e não sei se ela sabe o verdadeiro motivo por eu e o seu irmão termos acabado, porque se ela souber acho que vou ficar envergonhada.

- O teu irmão está? Preciso mesmo de falar com ele.

- Ele está no seu quarto, eu vou chamá-lo. - ela vira-se em direção ao quarto do Harry, mas eu impeço-a.

- Desculpa, mas queria ser eu a ir ter com ele. Importas-te?

- Claro que não. Já sabes onde é o quarto? - ela pergunta meio que no gozo.

- Sim, obrigada à mesma. - subo as escadas e bato à porta do quarto do Harry.

- Gemma, já te disse que não quero provar o teu o teu bolo mágico. - ele reclama e eu rio-me e abro a porta.

- Olá. - cumprimento um pouco com medo da sua reação.

- O que estás aqui a fazer? - ele pergunta-me obviamente admirado com a minha visita.

- Bem, a verdade é que nem tenho a certeza. Em primeiro lugar, quero que saibas que eu compreendo se não me quiseres mais ver e se quiseres que eu vá embora, porque o que eu fiz foi mesmo muito grave, mas... bem, se calhar é mesmo melhor eu ir embora, eu não devia ter vindo. - preparo-me para sair, mas ele agarra no meu braço.

- A verdade, é que a minha vontade é nunca mais olhar para a tua cara, porque tu foste sem dúvida uma desilusão para mim, e eu amava-te de verdade... - eu ia falar, mas ele interrompe-me - quando soube a verdade só me apetecia partir os dentes todos ao Ashton, bem, ainda me apetece, mas aprendi que águas passadas não movem moinhos e tenho de seguir em frente, apesar de ainda pensar muito no assunto. - ele parece triste, e as suas palavras magoam-me, mas ele tem razão, não o culpo por querer seguir em frente.

- Eu compreendo.

- Não, não compreendes. Tu sabes o que é ser traida pela pessoa que mais amas? Tu sabes o que é seres da mesma turma do gajo que te roubou a miúda? Conviveres constantemente com ele e ouvi-lo constantemente a dizer o quão bom foi fuder a rapariga que te roubou o coração? Não, não sabes, e isso agora não interessa. O que vieste aqui fazer de qualquer das maneiras?

Wicked Games #WATTYS2017Onde histórias criam vida. Descubra agora