I already told you!

31 6 0
                                    

Rapidamente chegamos a minha casa e eu corro até ao meu quarto.

- Se quiseres podes ir embora, eu depois vou a pé para a escola. - grito do meu quarto para o Ashton que calculo que deva estar no andar de baixo.

- Nem penses que te vou deixar ir para a escola sozinha a pé, fica a uns 5km daqui, eu espero. - ele diz junto à porta do meu quarto, o que me faz dar um pequeno salto de susto, eu pensava que ele estava lá em baixo.

- Oh por favor Ash, eu não tenho medo de andar sozinha, aliás já não era a primeira vez que o fazia. - abro as gavetas da cómoda e tiro de lá uma langerie preta simples enquanto que me dirijo para a casa de banho, para tomar banho.

- Pois, mas não há necessidade disso hoje, eu posso muito bem esperar e levar-te, por isso despacha-te. - não insisto mais e despacho-me a despir toda a minha roupa e entrar na cabine do duche.

Ao fim de uns 5 minutos, encontro-me de toalha enrolada no corpo no meu quarto, enquanto que sinto os olhos de Ashton queimarem cada pedacinho do meu corpo.

- Vais ficar aí? - pergunto na esperança que ele acorde do seu transe e se vá embora, para eu me poder vestir à vontade.

- Desculpa. - ele pede e sai do meu quarto fechando a porta.

Não estava nada à espera que ele pedisse desculpa e saísse, era o que eu queria que ele fizesse, mas normalmente ele costuma dizer um comentário perverso e fica a olhar, até eu o obrigar a sair. Será que ele está a mudar? Não, nem pensar, porque o faria? Secalhar, eu não conhecia este seu lado, mais ... simpático? Sim, é isso, e admito que este lado é bem melhor que o outro.

- Vamos? - pergunto a Ashton, assim que chego à sala.

- Já tens a mochila? - ele pergunta e eu corro até ao meu quarto e volto a correr também.

- Agora já. Vamos? - ele assente e saimos os dois de casa e passados uns 5 minutos chegamos à escola.

- Obrigado pela boleia e por tudo o que fizeste por mim ontem.

- De nada. Vejo-te logo, pode ser? - ele pergunta saindo do carro e eu saio com ele.

- Sim, porque não? - dirijimo-nos os dois juntos para dentro da escola, depois eu sigo para a minha sala e ele para a dele.

#2horas depois
...

- Não te volto a perguntar. Onde é que dormiste? - Calum insiste em saber, desde que chegamos a casa, que ele não para de perguntar o mesmo.

- Já te disse que fui durmir em casa de uma amiga. - reviro os olhos e continuo a ver televisão, nem sei o que está a dar ao certo, é só para não encarar a cara enraivecida do meu irmão.

- Que amiga? Eu perguntei à Fátima e à Débora se elas sabiam de alguma coisa e elas não sabiam de nada. Agora, volto a perguntar e quero que não me mintas, onde é que dormiste? - ele continua a insistir e eu perco a paciência e e acabo por contar.

- Dormi em casa do Ashton, ok? Satisfeito? Aqui tens a verdade. - a sua expressão é uma mistura de raiva, ódio e confusão e eu decido ir para o meu quarto para não o ouvir a expludir.

- Em casa do Ashton? - ele assusta-me, gritando junto à porta do meu quarto. - Tu enlouqueceste de vez? Ele só quer foder contigo e depois não quer saber de ti.

- Não fales do que não sabes. Nós não fizémos nada a noite passada. - grito para ele de volta e ouvimos a campainha.

- Pensas que eu não o conheço? Ele só pensa em gajas e em levá-las para cama e... - ele continua a falar enquanto eu desço as escadas para abrir a porta.

- Ótimo. Ainda bem, é sinal que não é gay. - grito na cara dele antes de abrir a porta. Eu acabei mesmo de concordar com o que Ashton faz? ou pelo menos costumava fazer, pois agora parece... diferente?

- Eu vou fingir que não ouvi isso. - Calum revira os olhos ao meu comentário e depois a pessoa que está do lado de fora da porta decide intervir.

- Vais fingir que não ouviste o quê? - ele pergunta e o meu irmão volta a revirar os olhos.

- Só me faltava este agora. O que é que estás aqui a fazer? - ele bloqueia a entrada em casa, para que Ashton não possa passar.

- Vim buscar a tua irmã para irmos passear.

- Passear? Ou para a levares para casa, ou melhor, para a cama? Só não percebo uma coisa, se já foste para a cama com ela, porque não a deixas em paz agora? Nem parece teu Irwin. É uma nova estratégia, ou quê? - Calum pergunta de punhos cerrados, pronto a explodir a qualquer momento.

- Agradeço o teu lado protetor, mas eu sei tomar conta de mim mesma. Adeus! - saio de casa e dirijo-me para o carro de Ashton que se encontra destrancado e sento-me no lugar de pendura, enquanto que eles acabam de falar.

- Só para que saibas, eu não tenho estratégia nenhuma, eu mudei, ok? Eu gosto mesmo da tua irmã e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para a ter, ouviste.

Wicked Games #WATTYS2017Onde histórias criam vida. Descubra agora