Assim que carrego na campainha, a porta é aberta por uma senhora com um avental e uma colher de pau na mão direita.
- Diana? Olá! O Daniel saiu há cerca de 20 minutos deve estar quase a chegar, foi só comprar alface e ovos. - a mãe do Daniel explica e volta para a cozinha e eu dirijo-me para a sala depois de murmurar um "eu espero".
- Mãe, um ovo partiu-se pelo caminho. Não faz mal pois não? - o Daniel diz enquanto abre a porta da entrada e a volta a fechar.
- Não há problema, eu não vou precisar deles todos. Diana, jantas querida? - a senhora simpática pergunta e eu aceito, só para não encarar o meu irmão durante o jantar.
- Olá! Desculpa, não sabia que estavas aqui. - o Daniel cumprimenta-me e senta-se ao meu lado.
- Não há problema.
- O que se passou? Porque é que vieste até minha casa? - ele pergunta obviamente confuso com a minha presença ali. - Não é que haja problema, é só que não costumas vir aqui muitas vezes. É alguma coisa com o Calum? - aceno afirmativamente com a cabeça e ele diz que é melhor irmos falar no seu quarto, para termos mais privacidade.
- Ele contou-me tudo. - admito assim que ele fecha a porta e se senta ao fundo da cama enaquanto eu me sento num pequeno sofá ao lado da cama
- Tudo? Como assim tudo?
- Ele explicou-me porquê e como começou a consumir, e até me explicou a razão da sua disputa com o Ashton.
- A sério? Ele contou-te isso? Sempre que eu perguntava ele mudava de assunto e acabava sempre por não responder. - ele cruza as pernas em cima da cama e tira os ténis para o chão.
Acabo por lhe explicar tudo o que o Calum me contou e quando lhe digo o que o meu irmão me disse sobre o Ashton, ele interrompe-me.
- O teu irmão nesse aspeto tem razão. O Ashton não liga nada para ninguém, não sei muito sobre ele ou sobre a sua família, mas lembro-me do Calum dizer que a avó dele era uma senhora que não merecia o neto que tinha, porque ela não conseguia dizer-lhe que não.
- Pois, infelizmente isso agora não é problema. A avó dele morreu. - eu digo quase a chorar, ao lembrar-me da pobre senhora simpática que só queria saber da felicidade do neto.
- O quê? Deves estar a confundir as pessoas, eu cruzei-me há bocado com ela no supermercado e ela até me pediu ajuda a arrumar o cesto das compras. - ele explica e eu paraliso por um tempo.
- Impossível! Tu é que deves estar a confundir. Eu fui ver a senhora ao hospital e o Ashton veio a chorar até mim a dizer que a avó tinha morrido. Deves estar a falar da avó paterna.
- Não, a avó paterna dele já morreu há muitos anos pelo que sei, ele mentiu-te de certeza. - fico confusa e não sei o que pensar, e se o Daniel estiver a dizer a verdade?
Não vejo o porquê do Ashton ter mentido, ainda por cima sobre uma coisa tão séria, mas por outro lado, também não vejo o porquê do Daniel estar a mentir. O que eles ganhavam com isso?
- Eu preciso de ir falar com o Ashton. - levanto-me do sofá e começo a dirigir -me para a porta do seu quarto, mas ele impede-me.
- Nem penses que vais nesse estado de nervos, primeiro vais jantar comigo e com a minha mãe e depos eu levo-te a casa. Acho melhor falares com o Ashton num dia que estejas mais calma, mas tu é que sabes. - ele tem razão, eu devia acalmar-me e pensar no assunto com calma e só depois confrontar o Ashton.
- Meninos, o jantar já está servido. - a mãe do Daniel avisa da cozinha e eu e o Daniel vamos jantar.
WTF? A avó dele não morreu?!? Será???
Espero que estejam a gostar e que votem e comentem.
Love you all 💖 Malikisses
Diana Stywin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Games #WATTYS2017
Random- Vingança?!? Tu fostes para a cama comigo por vingança? Que raio de pessoa és tu? Eu traí o meu namorado e ando aí a chorar aos cantos e tu dizes-me que foste para a cama comigo só por vingança. - esperava tudo dele menos isto, apesar que não é de...