**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 00 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

5.5K 330 21
                                    

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|✧༺**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚⋇⋆✦⋆⋇˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*༻✧|

PHOENIX, ARIZONA
JANEIRO DE 2005

| 𝙰𝙽𝙽𝙴𝙻𝙸𝙴𝚂𝙴 𝚂𝚆𝙰𝙽 |

Meus olhos se abriram com o sol invadindo meu quarto de maneira repentina. Peguei meu celular, um simples Motorola RAZR V3 preto, e o abri para ver a hora e a data. Sorri ao ver a notificação do lembrete. Faltava apenas um dia para que eu finalmente iria para a casa do meu pai.

Levantei da cama em um pulo, saltitando até meu guarda roupa. Eu estava animada com o dia de amanhã. Peguei um conjunto de roupas simples, afinal eu não iria sair do meu quarto mesmo.

Garanti que a porta do meu quarto estivesse bem trancada antes de entrar no banheiro do meu quarto. Tranquei a porta do meu banheiro antes de tirar minha roupa e entrar embaixo da água morna. Não demorei muito no banho, algo que seria o completo contrário se eu fosse lavar meu cabelo.

Sai do banheiro já estando completamente vestida. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando meu cabelo abaixo do meu ombro. Peguei meu óculos e o coloquei antes de sair do meu quarto.

Para minha sorte não encontrei com ninguém na cozinha. Então apenas peguei uma quantidade generosa de comida e subi para meu quarto novamente. Coloquei tudo na cama antes de ir trancar a porta novamente.

Comecei a arrumar minhas coisas nas malas enquanto comia vez ou outra o que eu trouxe. Eu nem ao menos percebi quando anoiteceu, só percebi quando alguém bateu em minha porta.

— Liss, sou eu. — informou minha irmã mais velha.

Caminhei até a porta, a destrancando e abrindo.

— Oi, entra. — falei dando passagem para ela entrar.

— Trouxe seu jantar. — informou Bella, colocando a bandeja cuidadosamente na minha cama.

— Obrigada, Bells. — tranquei a porta novamente antes de sentar na cama.

— Eu já arrumei minhas coisas. — comentou Bella enquanto eu começava a comer.

Era um simples macarrão ao molho vermelho e almôndegas, eu sabia que fora minha irmã quem o fez.

— Estou terminando de arrumar as minhas. — comentei depois de engolir a comida em minha boca.

Soltei uma leve risada ao ver minha irmã olhar ao redor com um olhar avaliador, vendo que ainda faltava algumas roupas para colocar nas malas.

𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 𝙼𝚘𝚘𝚗 || 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚠𝚊𝚗 𝚂𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora