FB Narrando,
O movimento aqui na minha comunidade é sempre muito intenso cheio de novinha subindo e descendo pela boca os crias sempre muito atentos pois todos sabem como é o meu comando , estava de boa fazendo a contabilidade das bocas que tenho na pista quando o meu gerente entrou com a lista dos moradores novos já tinha acho que 2 semanas que eles tinhas se mudado pro morro mas só agora vieram me entregar , são uma família de cinco pessoas e outra moradora Leandra , a fixa dela não tinha nada de comprometedor ,mas o povo já estava falando dela que era diferente das outras meninas era bonita e não parecia interesseira pois já tinha ido atras de trabalho no salão daqui e como ouvi à tarde inteira os crias falando dela eu resolvi que mais tarde eu iria na sua casa sabe do proceder dela.
Já era dez da noite quando eu acabei de contabilizar todas as bocas e resolvi ir pra casa estava bem cansado quando me lembrei que ia na casa da moradora nova, montei na minha moto e fui lá luz estava a cessa e a calçada estava molhada o que indicava que ela poderia estar arrumando casa, eu nem bati fui logo entrando mesmo e quando ia passar pela porta ela apareceu e colocou um pano na porta.
Leandra: Você é quem mesmo, eu em todo mundo aqui é assim vai entrando sem ser convidado?
Eu sou o dono da comunidade, e vim ver quem era a nova moradora.
Leandra: Nesse caso você pode entrar, mais limpa o pé primeiro porque to limpando a casa.
Está tudo de boa aqui, está precisando de alguma coisa?
Leandra: Não já to trabalhando, não precisa se preocupar com o aluguel não pretendo atrasar, e fora isso está tudo bem. - Eu nem vi a hora que fui embora pois o papo estava maneiro e nenhum momento ela deu encima de mim e conversamos sobre tudo sem nenhuma vergonha e parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
Amanheceu e eu já levantei no piquei pois tinha muitas cargas pra separar, estava descendo o morro quando vi a Leandra entrando no salão e pqp ela é linda de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transparência
RomanceLeandra que nasceu e foi registrada como Leandro teve uma vida atormentada pelo medo até os seus 18 anos, quando teve coragem de se erguer e seguir os seus sonhos em uma outra cidade, vivendo uma nova realidade conhecendo novos sentimento entre eles...