Capítulo 10

772 53 0
                                    

FB Narrando,

Hoje estava fazendo 6 messes que eu assumi a Leandra pra toda a minha comunidade , de início algumas pessoas não gostaram chegaram até a falar que ela estava comigo por interesse e só queria o meu dinheiro, que nada nunca me pediu um real ela ainda continua trabalhando no salão hoje é socia de lá e já reformou todo o salão ficou top ela tem visão e faz a parada dar certo tem vez que até me ajuda com a contabilidades das bocas é uma mina responsa , mas tem uns dois dias que ela está tristinha e sei que tem alguma coisa chateando ela , mas hoje vou chama ela pra conversa e saber o porquê dela está assim .

Já era 6 da tarde quando fui busca ela no salão e ela estava com o nariz vermelho tinha chorado, não falei nada fui pra casa e ela já ia entra direto pro banheiro, mas nem deixei.

Senta aqui amor, e me fala de uma vez o que está acontecendo com você, porque está assim e nem adianta mentir to reparando isso já faz uns dias já.

Leandra: Aí amor deixa isso pra lá eu resolvo.

Amor eu e você lembra? me conta o que está acontecendo?

Leandra: meu pai entrou em contato comigo olha só. -- ela me mostrou seu telefone era cada mensagem uma mais nojenta que a outra como pode os próprios pais mandar isso.

Olha pra mim, não importa o quanto eles abominem o que você se tornou eu amo você assim como você é, e não vou te abandonar você é a minha mulher e só a minha opinião importa.

Leandra: Obrigada, eu também amo você

A próxima vez que mandarem mensagem nem abre, muda de número e esquece o passado vamos viver o nosso presente e pensar no nosso futuro.

Minha mulher. 

TransparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora