FB Narrando,
Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e ali eu percebi o quanto ela era machucada por dentro, eu gostei dela e não me importo se antes ela era homem á conheci mulher e vai continuar sendo e ponto.
Abracei ela apertado que logo se aconchegou em meus braços dando um suspiro longo de alivio, na certa estava preocupada de ter uma rejeição ao me contar a verdade jamais faria isso, diante disse eu tomei a iniciativa de beija-la.
O beijo era calmo e suave nada apressado, senti a mão dela passear pelo meu corpo enquanto eu a apertava mais em mim, ouvir ela gemer baixinho no meio do beijo o que me fez ficar totalmente excitado, levei ela até seu quarto a deitando sobre a cama e comecei a beijar todo o seu corpo sempre lhe olhando nos olhos e a cada suspirada eu a desejava mais e mais.
Tem certeza que é isso que você quer?
Leandra: Absoluta.
Não vai ter mais volta, você vai ser minha mulher depois disso eu não vou te largar mais.
Leandra: Não me largue, serei sua. - não podia esconder o sorriso ao ouvir isso tirei toda a sua roupa e o corpo dela era maravilhoso , nada parecido com um homem todo delicado e cheio de curvas , a beijei por inteira e quando eu cheguei na sua bct ela disse que nunca havia transado após a cirurgia que ainda era virgem , pqp poderia ser mais sortudo vou ser o primeiro e o único a ficar com ela minha mulher , disse pra ela ficar calma que se sentisse qualquer incomodo era pra me avisar que eu iria parar ela concordou , e eu continuei ver ela se desmanchar de prazer no seu primeiro orgasmo ali na minha boca me deixou doido .
Ela disse que queria me dar prazer e ali na frente dela eu fiquei nu, arrancando um sorrisinho safado dela.
Leandra: Se tiver errado e te machucar me avisa. - Ela disse e logo em seguida começou a me masturbar me arrancando suspiros de prazer, ela subia e descia lentamente e intercalava massageando as minhas bolas, quando se cansou começou a dar beijos tímidos e logo em seguida começou a me chupar POHA que boquinha é essa me deixou louco e não demorou muito pra que eu gozase tudo em sua boca que de início fez cara de nojo, mas engoliu tudo.
Me posicionei entre as pernas dela e fui passando a cabecinha bem na entrada dela enquanto chupava os seus peitos fui forçando a entrada, mas maneirado pra não machucar e quando conseguir colocar tudo ela suspirou alto entrelaçando as pernas na minha cintura me dando total permissão pra que eu pudesse torna-la minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transparência
RomanceLeandra que nasceu e foi registrada como Leandro teve uma vida atormentada pelo medo até os seus 18 anos, quando teve coragem de se erguer e seguir os seus sonhos em uma outra cidade, vivendo uma nova realidade conhecendo novos sentimento entre eles...