Capítulo 11

751 49 0
                                    

Leandra Narrando,

E assim fiz troquei de número e mesmo no novo eu salvei e fiz o bloqueio do números dos meus pais e de toda a minha família , meu Instagram eu troquei meu ig e dei block em todos da minha antiga cidade , isso estava me fazendo mal , eu não havia postado nada depois da minha cirurgia mas por algum motivo meus pais souberam que eu operei e ai começou o inferno e isso estava acabando comigo, eu sempre me fiz forte mas eu estava desmoronando e olha me surpreende mais uma vez com o FB ele realmente está ao meu lado em todas as situações me amparando me dando força amor e abrindo os meus olhos .

Hoje eu estou mais tranquila trabalhando muito o salão está muito lindo e está atraindo até mesmo as mulheres da pista , e tenho maior orgulho em dizer que eu consegui com meu próprio dinheiro aqui as pessoas acham mesmo que o FB me banca que nada nunca pedi ele nada, mas o mesmo adora me encher de presentes isso eu não me importo aceito de bom grado mas é só isso mesmo e assim somos felizes , eu só tenho que agradecer muito a deus por esse homem maravilhoso que tem um coração lindo e cheio de amor .

A nova aqui no morro agora é uma moça que se mudou pra cá com seus dois filhos veio fugida do marido que não aceitou o fim do relacionamento e tentou matar ela e as crianças , por sorte ela conseguiu escapar com os filhos , chegou aqui sem nada apenas com a bolsa de documentos e as roupinha que tinha na bolsa das crianças , FB deu uma casa já mobiliada pra eles é pequena mas já ajudou muito e deu ordens pra que ninguém com as cacteristicas do marido dela subisse , mas o inesperado aconteceu ne um dia de baile aonde é um pouco difícil ter controle da entrada ele subiu o morro e por ironia do destino á viu ela trabalhando na lanchonete aqui o mesmo estava armado e atirou várias vezes contra ela, como os caras estavam perto acabaram o matando , e agora as crianças está aqui na minha casa que por sinal tive que me muda pra uma maior e o FB acabou vindo morar comigo , ele já correu atrás de fazer a toda dos nomes na documentação das crianças e a gora elas são nossos filhos , agora um novo ciclo se inicia a construção da nossa família .

------------------------------------------- 

TransparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora