Capítulo 12

693 45 0
                                    

FB Narrando,

Os messes foram passam e por precaução eu mandei investigar a família da Leandra e pqp era podre atrás de podre, e eles querendo menosprezar ela humilhando pela a sua opção sexual, mas é nunca que vou deixá-la ser humilhada não mesmo, tem cria meu na cola deles qualquer passo em falso pra cima dela a bala vai comer sem do nenhuma.

Nossas crias tão espertonas alegria da Leandra foi ouvir eles a chamarem de mamãe puta que pariu dá até um negócio no peito maior satisfação é ver esses dois correndo pela casa dando gargalhadas e fazendo eu ter a cada dia mais certeza que eu fiz a escolha certa, e pode passar mil anos estou certo que não vou me arrepender jamais, Leandra é a mulher da minha vida e com ela eu vou passar meus últimos dias.

O movimento no morro está frenético e com isso vem a preocupação de uma possível invasão com isso tirei esse final de semana pra curti com a família, reservei um resort e fui curti com os meus sem preocupação de nada.

PQP como a minha mulher é linda.

Leandra: eu ainda fico toda boba com você sempre me elogiando assim.

Eu sempre vou, você é o amor da minha vida.

Leandra: que sejamos sempre assim o amor e a ancora um do outro eu te amo.

Eu te amo minha vida.

TransparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora