Capítulo 6

882 53 0
                                    

Leandra Narrando,

Ele entrava em mim bruto e forte me dando uma sensação maravilhosa por todo o meu corpo me deixando totalmente arrepiada, ele me colocou por cima e me ajudou a quicar e quando eu peguei o jeito poha que delicia eu quicava sem parar os agachamentos na academia estava valendo a pena, fiquei assim até cansar e ele me colocou de 4 puta que pariu essa posição é uma loucura e fiquei molinha quando tive mais um orgasmo e ele caiu mole do meu lado quando gozou também.

FB: Eu machuquei você?

Não, está ardendo um pouco, mas o médico já tinha me falado que seria normal de acontecer, até mesmo se sangra é normal.

FB: Que bom agora vira vou te fazer uma massagem, deixar a minha mulher bem relaxada.

Mulher é, não recebi nenhum pedido.

FB: Leandra você aceita ser a minha fiel, minha mulher a minha parceira?

Eu aceito lindo.

FB : Agora descansa eu vou cuidar de você hoje e sempre até o meu último suspiro.

Você sempre foi carinhoso assim?

FB: Eu nunca tive alguém que me fizesse querer ser assim, que me fizesse sentir essa vontade de cuidar e de querer ta junto.

Eu também nunca tive, vamos aprender juntos então.

FB: Vamos sim, agora vem eu vou te dar banho. - Ele me levou pro banheiro e me ensaboou inteira, mas sempre me enchendo de beijos.

Mas não demorou muito pra ele já estrar extremamente excitado e logo já estava dentro de mim me dando total prazer, e não podia negar que eu estava louca de tanto prazer, tivemos um orgasmo juntinhos acabamos nosso banho e fomos deitar eu estava totalmente exausta e muito bem fodida. 

TransparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora