CREPÚSCULO??

1.2K 87 304
                                    

 PONTO DE VISTA DO KAWORU !
(Na fic hoje vai ser sábado viuKKKK.)

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Acordo com uma ligação da Ayanami, ela não tinha outra coisa pra fazer as 8:30 da manhã? tirando o fato que eu estava cansado pra caralho eu atendi.

- Fala logo antes que eu te bata

A - O web soco - ela da uma risadinha e faz uma pausa dramática - hoje é a super iper mega festa da Helle

- TU ME ACORDOU ESSA HORA PRA FALAR ISSO? Sério isso Ayanami Rei?

A - Você é esquecido

- a

۰ ⸂ぬ ࣪˖ depois daquilo eu fiquei puto e desliguei na cara dela. (JuroKKKKKK)

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Como estava sonolento, apenas coloquei o celular debaixo do travesseiro e me virei para o outro lado.

                    quebra de tempo... 

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Após ter acordado, apenas fiz a minha higiene básica e coloquei um blusão comum.
Liguei a TV, abri a Netflix e escolhi um filme qualquer para assistir.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Não deu meia hora e senti meu celular vibrar, era o Shinnie. Rapidamente eu atendo antes de dizer um "eles me amam, não é possível"

S - Posso ir na tua casa?

- Assim do nada? Óbvio que pode - Falo tentando conter o sorriso que se abriu no meu rosto quando escutei ele falar aquilo.

S - Okok, vou me arrumar perai

۰ ⸂ぬ ࣪˖ ELE DESLIGOU NA MINHA CARA? retiro tudo o que eu falei sobre me amarem.
Na tentativa de esquecer que o amor da minha vida vem na minha casa, só nois dois, sozinhos, apenas com um gato (chamado howl) e minha cachorra (chamada Mit)... Pode ser um sonho, não é?

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Enquanto tinha esses pensamentos nada infantis, escuto a campainha tocar, meu deus, ele chegou..

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Me levanto quase em um pulo e vou atender a campainha.

S - a... Oi - ele diz de cabeça baixa, acenando com a mão. Acho que estava envergonhado, não sei ao certo.

- Oioi, pode ir entrando! - falo pegando na sua mão

۰ ⸂ぬ ࣪˖ O baixinho se senta no sofá e já vai pegando no controle para procurar algo para assistir.

S - Crepúsculo

- CREPÚSCULO? - Eu falo gritando indignado, esses são os gostos de Shinji???

S - SIM, mas de você não qui- -o enterrompi sentando ao seu lado e apertando no botão de "assistir"

                    quebra de tempo... 

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Assistimos 2 filmes da trilogia... Ele chorou apartir da parte que o Edward para a caminhonete para salvar a Bella até o último segundo de Lua Nova. A única coisa que eu pude fazer foi o consolar e falar que ia ficar tudo bem (não ia ficar tudo bem)

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Após isso, escolhemos outra coisa mais animada para assistir. Ele agarrou meu braço e apoiou a cabeça nele enquanto assistimos, e por incrível que pareça eu não tive nenhum surto... Que desse para ele perceber.

⩨ Papinho com a autora !!

EU NUNCA IMAGINEI QUE ESTARIA ME HUMILHANDO TANTO AO PONTO DE ESCREVER FANFIC DE ANIMEKKKKKK

E sim, crepúsculo é meu filme fav por isso coloquei ele 😭😭

𝖤́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈... 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈? Onde histórias criam vida. Descubra agora