gire a garrafa

883 84 156
                                    

⩨ PONTO DE VISTA DO SHINJI

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Todos estavam ali, naquela sala lotada de pessoas. Kaworu estava ao meu lado enquanto Asuka estava me encarando com desgosto após ver a cena do banheiro. Kaworu de algum modo estava desconfortável por todos pensarem que fizemos algo, já que ficamos 1h sem dar notícia. Escuto uma porta se abrir, lá estava Hikari, com um vestido de morango e uma garrafa na mão.

H - Todos de acordo? A Helle deixou. - ela fala se sentando em uma cadeira depois de alguns concordarem - a maioria quer, então vamos lá. Primeiro se espalhem, não quero pessoas muito próximas uma das outras.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ COMO ASSIM? EU POSSO CAIR COM O KAWORU? não, não... O que eu tô pensando? Não que eu queria isso, mas como é o beijo de Kaworu?

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Horaki gira a garrafa, que cai no Tohji e uma mina aleatória. Pude perceber que Hikari quase pulou no pescoço dela quando viu Tohji se aproximando da mesma e depois soltando uma piadinha como "os de verdade eu sei quem são"
As indiretas do amor estão no ar, não é mesmo?

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Após brigas e brigas, homem beijando homem, mulher se assumindo lésbica (não é, Mari?), Finalmente chega na minha vez de girar. Lá estava eu girando uma garrafa no centro da sala e todos me olhando pedindo a Deus para cair com o Kaworu. Já falei que achavam que ele gostava de mim? Pois é.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Wow... Wow, por essa eu não esperava.
Asuka? Tenho mesmo que beijar a Asuka? Ela quase gritou quando viu aquilo.

A - NEM FUDENDO, NEM QUE ME PAGEM, NEM QUE O HARRY STYLES APAREÇA AQUI NA MINHA FRENTE E PEÇA!

- Eu sou tão ruim assim? - Falo quase rindo e os outros olhando (também caindo aos berros com o drama da ruivinha)

H - São as regras, Asuka. - Hikari diz rindo da amiga - vai lá.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Kaworu havia se levantado e ido pra cozinha. Por que ele estava agindo assim? Gostava de mim? Após 5 minutos, ele volta com um copo na mão, que parece ter Monster e suco de limão, seus gostos são um pouco peculiares, eu diria.

K - Pelo que eu sei se a pessoa não quiser de jeito nenhum.

A - Isso ae, mita mais viado. - Ela fala, fazendo o Kaworu dar um sorriso bem pequeno e se virar, por incrível que pareça, Asuka se senta sem falar mais nada.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Agora é Asuka, ela gira e cai na Mari, que estava na sua frente. Ela arregala os olhos, mas antes que possa falar algo, a garota paraquedas se aproxima dela e da um selinho nela, apenas a deixando surpresa e correndo pra outro comodo processando o que havia acabo de acontecer. PERA, ASUKA BEIJOU UMA MULHER? SEM RESMUNGAR? essa é nova Brasil. Mari só riu e voltou ao seu lugar enquanto todos a olhavam rindo (alto por sinal).

⩨ Papinho com a autora !

eu realmente não gosto de escrever capítulos muito longos, mas pretendo dar uma esticada neles, apoiam?

E MUITO OBRIGADO POR ME DAREM FAMA E COLOCAREM MINHA FIC NO #1 ♡♡ de verdade (aproveitando minha fama temporária, vao me seguir nas minhas redes sociai, tao no meu carrd, que está no meu perfil)

agora me ajudem, eu alongo um pouco a história ou no próximo capítulo já coloco beijo, tapa e outras coisas aí (pra não ter spoilerKAKWK)??

𝖤́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈... 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈? Onde histórias criam vida. Descubra agora