A lua está bonita hoje, não acha?

951 116 237
                                    

⩨ PONTO DE VISTA DO SHINJI

۰ ⸂ぬ ࣪˖ O que caralhos acabou de acontecer? Ele ficou triste, com raiva, desepcionado ou qualquer outra coisa porque eu (literalmente) falei que não gostava dele? Isso é confuso.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Não esperei uma resposta de Asuka, apenas sai ainda muito confuso, confuso dos meus sentimentos e do que acabou de acontecer. E se eu realmente gostasse de homens? Sem chance, eu já gostei de uma menina do 6° ano até o 8° ano. Porém, minha vida toda eu sempre senti uma leve atração por Kaworu...
Merda, o que eu sou?

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Estava me perdendo em meus pensamentos quando vejo uma porta, que quando aberta dava a visão da sacada de um quarto (que nesse momento guarda algumas bebidas e roupas antigas.)

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Kaworu estava lá, de cabeça baixa observando as estrelas. Me aproximo dele e o abraço por trás.

- Você já me ajudou muito com pequenos abraços, acho que é hora de retribuir. - falo tentando pegar em sua mão - eu te amo, e não leve pro sentido romântico.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ O albino deu um sorriso, se virou e retribuiu o meu abraço. Ainda questionava meus próprios sentimentos em relação a Kaworu, mas naquele momento, naquele exato momento, eu queria o beijar. O mesmo me soltou daquele abraço carinhoso e foi caminhando em direção a varanda novamente, porém, desta vez segurando minha mão e levando até aquelas pequenas grades de ferro.

K - A lua está bonita hoje, não acha?

- As estrelas também estão lindas.

۰ ⸂ぬ ࣪˖ Após aquele mini diálogo, descemos até outra salinha para nos encontrar com kensuke e tohji, que já tinham me ligado 50 vezes preocupado comigo e com kaworu.

⩨ Papinho com a autora !

Capítulo curtinho porque tô sem tempo e criatividade

Mas se preparem que o próximo cap vai estregar tudo, eu juro 🤞

(eu tô vendo você lendo e não votando
VOTA LOGO NISSO)

𝖤́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈... 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈? Onde histórias criam vida. Descubra agora