| 19

270 17 0
                                    

Terminamos as entregas e voltamos pro barco, com o loiro super animado por ter ganhado gorjetas.

Ele já fazia altos planos sobre o que ia fazer com o dinheiro o que só me fazia rir.

— Ai, com certeza, ele vai deixar eu ficar com aquele boné... – JJ terminava de contar seus planos.

— Pope – o chamei mesmo ainda longe. — Você não sabe o que aconteceu com a gente cara – disse animada.

— Foram as melhores cem pratas que eu já fiz – JJ falou animado entrando no barco e eu entrei logo em seguida. O sorriso do Maybank ia de orelha a orelha e isso me fez sorrir também. — Você pode contar comigo em todas as entregas Pope – JJ falou indo pro seu lado.

— Comigo também cara, embora tenha que aturar esse chato de novo. – disse me aproximando dele também, ficando do lado oposto de JJ. Dando tapinhas em seu ombro e sorrindo. — O que aconteceu contigo? – perguntei, percebendo que ele estava muito quieto.

— Pope, ta tudo bem? – JJ também questionou.

Pope só continuou em silêncio olhando pra frente. Com um olhar vazio.

— Ai, o que aconteceu contigo, cara? – JJ o falou e percebeu algo estranho em seu rosto. — MEU DEUS. – falou levantando o boné dele. — Quem foi? – questionou já de cara fechada, provavelmente já sabendo a resposta.

— O que? – estava meio perdida ainda. Então me aproximei e vi sobre o que JJ estava falando.

Pope estava com um corte acima da sombrancelha e ele estava sagrando.

Coloquei minhas mãos na boca não acreditando no que fizeram com ele.

— Quem fez isso? – JJ perguntou mais uma vez.

— O Rafe e o Topper me atacaram – disse sem nos olhar. — Eles não querem pogues desse lado da ilha. – completou.

Na hora o maxilar de JJ trancou e provavelmente se ainda estivessemos em terra firme JJ voltaria lá e arrebentaria aqueles kooks de merda sem dó. E ele não precisou nem falar nada. O olhar dele transmitia isso. Dava claramente pra ver a raiva que os seus olhos transbordavam.

Eu também estava com muito ódio daqueles filhas da puta. Principalmente de Rafe que se diz meu amigo.

Eles machucaram o meu amigo e acham mesmo que vão sair impunes? Estão muito enganados.

— Tenho que fazer algo, isso não pode ficar assim... volta o barco Pope, preciso dar um soco naqueles desgraçados. – falei séria.

— Não não, acabei de ganhar cem pratas e isso trabalhando. Esses idiotas não merecem a nossa atenção desse jeito. Não hoje. – JJ parecia pensativo.

— Pensa em algo então, que ódio deles, sério! – bufei.

JJ — E aí Pope. O que vai fazer?

— Ou melhor. O que vamos fazer? – corrigi JJ e Pope nos olhou aparentemente pensativo.

— Eu tenho uma idéia.

{...}

— Malibu 2020, 24-MXC. O melhor wakessetter do mundo. Número um em qualidade, luxo e desempenho. – Pope dizia olhando pro barco do Topper com raiva nos olhos.

— Isso é guerra Pope. Eles atacam e a gente revida. – JJ falou e colocou uma bandana tampando a metade de seu rosto enquanto Pope tirava sua blusa.

Pope não explicou o plano dele, só sabiamos que iria ser algo a ver com o barco do Topper.

Peguei o boné do Pope e coloquei junto com os óculos que JJ me emprestou pra usar como um "disfarce".

OUTER BANKS • JJ Maybank {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora