Depois de um tempo John b chegou, mas sem a Kiara.
Ele nos contou sobre as coisas que aconteram com ele enquanto a gente tava na minha casa.
Eles foram parar na delegacia.
John b foi demitido porque a Sarah contou pro pai dela que ele roubou os equipamentos de mergulho.
E, por fim, ele foi perseguido pelos caras que tentaram matar a gente, mas a peterkin "salvou" ele.
Agora estamos indo buscar a Kie pra seguir outra pista do meu amigo dodói da cabeça.
- Ela disse que não vai - Pope diz, saindo de dentro do The Wreck.
- Por que não? - JJ questinou e John b suspirou, porém não foi um suspiro comum, na hora me liguei que podia ter finalmente rolado algo entre eles.
- O que que você fez com a minha amiga em John b? - questionei
- Perai. Eu resolvo isso! - John b desceu da kombi e foi em direção ao restaurante.
Pope - Será que rolou algo entre eles?
- Estava pensando a mesma coisa... Mas se rolou ou não ele não vai querer nos dizer. Não agora. - conclui.
JJ - Se ela te contar algo, me conta.
{...}
- Posso relaxar dessa vez? - JJ perguntou, terminando de montar o seu beck.
Já tinha anoitecido e estavamos TODOS na kombi. - incluindo a Kie que depois de um tempo concordou em vir conosco.
- Foi um dia longo e aconteceu muita coisa estranha, eu só quero ficar tranquilo. - finalizou.
- Divide comigo? - JJ sorriu, ele ama quando eu apoio as suas loucuras.
- Com certeza minha linda. Ai, quer dar um trago? - o loiro perguntou pro Pope.
Pope - Eu gosto do ar puro.
- Cara, você entende que o seu problema é você não ser criativo? Se você fosse criativo...
- Deixa ele em paz JJ! - o cortei, se der corda ele fica o dia todo pertubando o coitado do Pope.
- Olha só, eu sei que eu tava errado sobre o farol tá? E também tava errado sobre quase todo o resto. - John b começou a falar - Mas eu tava certo sobre uma coisa, meu pai tá tentando me dizer algo.
- Lá vamos nós de novo - falei e deitei no ombro do JJ enquanto não chegavamos.
{...}
John b - Vem, vem!
Kie - Tô indo.
- Esse lugar é assustador - disse olhando em volta.
Estavamos em um cemitério, A NOITE.
- John b o que a gente tá fazendo? - Kie perguntou o que todos queriamos saber.
- Sabe quando a gente tenta lembrar de uma música mas não sabe quem canta?
Kie - Sei.
- Sabe Redfild? Eu cismei que era um lugar, mas não é. É uma pessoa! - John b falou e Pope, que estava na minha frente, parou de andar fazendo eu dar de cara com as suas costas, tava destraida como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTER BANKS • JJ Maybank {PAUSADA}
FanfictionUm grupo de jovens denominado como "Pogues" vive em uma pequena ilha na Carolina do Norte e passa seu tempo livre surfando e aproveitando a juventude até ter que lidar com questões românticas, sociais e financeiras enquanto procura um tesouro lendár...