Parte três

369 36 23
                                    

Manhattan

Off Jumpol, respirou fundo algumas longas vezes, sentado no banco carmim da limousine, era tarde da noite, a reunião dos cinco pilares do colégio havia acabado. E sinceramente, ele sentia como se seu coração fosse se desmantelar, o seu primo mexia no celular distraído quando murmurou.

—P'Off, você realmente deveria parar de fingir que é só amigo dele, afinal...

—Saint...

Saint apertou os olhos, encarando o Off. Embora Jumpol sempre achasse o primo um pouco aéreo, Saint era realmente observador.

A verdade P'Off, pode ser descoberta nos piores momentos.

O que você quer dizer com isso?

—Nada. —Saint murmurou, guardando o celular rindo. —Acho que você me entende muito bem.

Jumpol, revirou os olhos, a mão indo descansar na maçaneta. Ele a encarou por um breve segundo, realmente dividido.

—Os cinco pilares. Eu, você, Tay, Gun e o Mix. —Saint contou nos dedos. —Estranho faltar logo o Earth na conta do garoto invisível.

—Talvez ele não goste do Earth, ou não o ache importante. —Off respondeu, os dedos apertando a maçaneta no carro.

—Se ele é ex do Gun... Não deve gostar muito da proximidade deles. Uhm... Ou talvez quem ele não esteja contando seja eu. Afinal, eu...

O som dos dois celulares tocando interrompeu a fala do Suppapong, que desbloqueou o celular quase que instantaneamente. Encarando a notificação do Twitter.

Olá garotos angustiados.
Fiquei sabendo da reuniãozinha, na cobertura imponente do nosso reizinho do quinteto.

Gun Atthaphan.

Por quanto tempo, vocês irão obedecer ele como cachorrinhos?

Imaginam o quão cruel ele é?

Como ele não vê ninguém... nem quando está ao lado dele?

Bom! De qualquer forma, a gente precisa falar, daquele que sabe quem sou.

Saint Suppapong.

Sabia Off? Que seu primo sabe quem eu sou?

Já que você protege o reizinho com tanto esmero, deveria perguntar para seu amado primo, meu verdadeiro nome.

Saint... Saint... Saint.

A garota do Brooklin, é uma velha conhecida sua sim?

Você deu a ela a entrada no colégio da GMM por baixo dos panos! Usando a influência de seu pai e conexões. Gun sabe disso?

Como você acha que ele ficaria se soubesse que um dos pilares da GMM, anda beijando bocas do subúrbio?

Poise! O amor atinge o coração do herdeiro bilionário.

Mas pessoas de dois mundos diferentes.

Nunca tão certo juntos.

Xoxo
Garotu invisível.

Mas!!! Que filho da puta!! —Saint resmungou, segurando o celular com força e respirando fundo.

—Sinto muito por isso. —Off disse, guardando o celular no bolso. Saint mordeu o lábio, tentando conter a respiração. —Quem é ele Saint?

Suppapong se vira minimamente para responder seu primo, os olhos dos dois faiscam, com algumas letras invisíveis correndo em entendimento.

O barulho do punho no vidro do carro vira os dois para a janela.

Me vê?  • OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora