Epílogo

421 36 5
                                    

Manhattan

🔞🔞🔞🔞

O que começou com o enterro da forma que Gun Atthaphan via Off Jumpol, se tornou no verdadeiro enterro da imagem do Mix.

Afinal! Quem drogaria um amigo, apenas para tentar tomar o lugar dele?

A forma como Off mostrou o que aconteceu entre Tay e Gun como apenas um beijo, foi o que realmente salvou a imagem dele, já que segundo a Lulu, Mix começava a espalhar o boato de que Gun usava drogas.

No andar de cima, Off devorava com os olhos o  corpo sem camisa deitado na cama. Ele fez questão de se ater a cada detalhe da barriga e do peito do menor, a mão dele praticamente ganhou vida, indo sem permissão para a barriga definida, passar os dedos nos músculos, como se pudesse lê-los assim.

Gun não se mexeu, ele sequer respirou. O observando como atenção.

E nesse exato momento, o som do celular dele o tirou do topor, se virando para ver a notificação assustado.

Mas então ele parou, se o garoto invisível estava no quarto dele. Quem era aquele?

—O que houve?

—Seu convidado especial. —Gun respondeu respirando fundo. Ele sabia que ela causaria problemas. —Onde está seu celular?

—Meu celular... Ayla! —Ele grunhiu puxando o aparelho do Gun e lendo.

Droga, eu não contei a ele, bem que a Lulu disse que eu deveria...

—O Mix te dopou? —Gun viu a raiva consumir o seu amigo de infância em segundos, como uma bomba.  —Porque você não me contou?

—Eu... Estava dando um jeito nisso.

—Quando você soube?

Gun desviou o olhar, e essa foi a resposta que Off não queria ouvir. Ele sabia a um bom tempo.

—Então ele realmente anda espalhando que você usa drogas? Eu soube que ele estava aprontando algo quando ele ouviu o que você disse no banheiro e mandou na DM do Twitter.

—Que droga! A Lulu realmente estava certa eu deveria ter resolvido isso antes.

—Isso é porque você não me ouve sobre seus amigos! —O resmungo irritado de Jumpol fez Gun voltar a encara-lo.

—Papii, você é muito mandão!

—Assim como você! Mas a diferença é que eu te obedeço.

Gun lançou aquele sorriso. Aquele sorriso com um jeito ingênuo e inocente, que era repleto de malícia e inteligência.

Então Off simplesmente jogou o celular de lado e subiu em cima do garoto.

—Esse aqui realmente será o seu funeral! —A voz consumida pela vontade soou rouca e adocicada. Nesse momento instantaneamente a mente do Gun se voltou toda para o homem em cima dele, o levando a se deitar confortavelmente o olhando.

O sorriso com lindas covinhas, levou o homem desejoso a lamber a bochecha do mais novo delicadamente. Se o clima entre eles não fosse aquele, Gun teria reclamando de nojo.

Mas sua única ação foi gemer em expectativa.

se esse é meu enterro, espero que o caixão seja feito de prazer.

Ele então permitiu, que suas mãos tirasse as roupas do outro, com tanta agilidade quanto ele comprava um terno Armani.

Off se viu só de cueca, mas sua boca se mantinha no pescoço cheiroso, lambendo e chupando levemente, sendo agraciado com doces gemidos que tinham como conteúdo central o seu nome e aquele murmúrio doce.

Me vê?  • OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora