Manhattan
Os sapatos pretos cintilavam, reluzindo tudo ao redor, o blazer azul marinho quadriculado, a calça de alfaiataria azul marinho perfeitamente alinhada. Os dedos longos, giravam distraídos o pirulito rosa dentro dos lábios carnudos vermelhos, ele puxou o óculos branco da Gucci, dando para todos a visão de seus redondos e puxados olhos negros.
Como o céu noturno da savana. Letal, magnético, de tirar o fôlego antes de te levar à morte.
Burburinho, todos correndo para seus lugares. Ele sorriu colocando o óculos no bolso do blazer, alisando os dedos no cabelo liso preto, que caia sobre seus olhos, uma armadura macia defendendo os olhos que faziam qualquer pessoa meramente inteligente se curvar.
Vagarosamente, seus dedos giraram o pirulito de tutti frutti enquanto uma pasta branca foi erguida em sua direção.
—Aluna nova. —Loui, sua melhor amiga murmurou, ele puxou a pasta da mão dela, encarando a ficha. —Ela é do Brooklin —Murmuro envergonhado, seguido do olhar dele se erguendo, lentamente.
Se um olhar fosse capaz de matar...
Loui arfou, engolindo em seco.
Espertamente, ela ergueu a mão com o capuccino, que havia guardado para esse momento.
—Seu café, pedi chantilly extra.
—Acredito que nem o chantilly extra será capaz de me ajudar a engolir isso.
—Desculpe... meu pai não conseguiu impedir a matrícula dela.
—Daqui a pouco a ralé estará andando entre nós. —Ele resmungou irritado, tirando o pirulito da boca e dando lugar ao calor adocicado do café.
—Bom dia para você também Ter Gun. —A voz grossa murmura perto de sua orelha, a reação dele é empurrar com força o homem de uniforme preto.
O cabelo longo do Off, bate nos seus olhos, mas estão perfeitamente penteado dividido ao meio, o deixando com um ar delicioso.
De canalha.
E é isso que ele é.
—Urgh! Saia de perto de mim Off. —Gun resmungou voltando a beber o café.
—Uhm... Está tão mal humorado hoje... por causa da nossa princesa do Brooklin?
Gun ignorou o sarcasmo, Off havia voltado a encostar nele, sua mão entrando devagar por de baixo do blazer. Será que ele pensa que é discreto?
—Ja a conheceu? Não me surpreende, você não consegue manter seu pau dentro da calça!
Off gargalhou algo, puxando sua mão para si e tirando lentamente o valioso óculos preto da Gucci. Expondo aqueles olhos de tigre, que parecem te ler com uma facilidade assustadora.
E realmente o fazem.
—É claro que não! Sou muito fiel ao meu amorzinho.
—Tenho pena desse seu amorzinho. —Gun retrucou. Se voltando para Loui. A garota de longos cabelos negros, que era ainda menor que ele, os observava atentamente. —O que foi? Por que ainda está me olhando assim?
—Tenho algo a dizer Gun.
—Então fale.
—Prometa não ficar irritado.
—Você tem mais alguma notícia chocante? —Ele perguntou indiferente, instantaneamente os celulares começaram a tocar alto. —Só um minuto Loui.
—Espera Gun... —Gun puxou o celular e a mão pequena de Loui o interrompeu. —É melhor me ouvir antes.
—Do que você esta falando? —Ela fez menção de falar algo, e o som de celulares tocando ao redor deles fez Gun puxar o dele para si. —Espera, por que estão ligando para todos ao mesmo tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vê? • OffGun
FanficGun Atthaphan era filho de um estilista poderoso, morador do West Side de NY, fazia parte de uma elite que se comparava com antigas nobrezas. Sua vida já era única e inalcançável. Mas então, um Twitter surgiu, prometendo desmascarar todos os herdei...