Parte Nove

297 33 7
                                    

Manhattan
Noite anterior

Ele segurava um copo de Whisky, apertando os dedos no vidro, de tal forma que os nós ficavam brancos.

A mensagem na DM do Twitter estava aberta no celular no balcão.

Sem muito pensar, ele ligou para sua carcereira.

—Alô. Sabia que me ligaria. —A voz suave do outro lado o fez morder a parte interna da bochecha.

—Como você sabe que sou eu? — Perguntou realmente irritado, mas carregando a voz com um sarcasmo forte.

—Quem mais tentaria sabotar P'Gun? Além de você...

—O que você quer Ayla? —Ele a cortou, a impedindo de falar o seu nome próximo ao Gun.

—Quero que pare enquanto pode. Antes que cheguemos em proporções desastrosas.

Consequências desastrosas ?  Ele estava pronto para enfrentar qualquer preço, em troca de ser notado!

—Existe algo mais desastroso do que como está tudo? —O homem se sente confortável em dizer isso claramente para a Ayla.

—Você brinca com fogo, como se fosse algo cotidiano. —Ayla respondeu. —Talvez por que é realmente cotidiano para você irritar P'Gun.

—Não. Eu não quero irritá-lo. —Ele pontuou incomodado, por que todos veem só o que está na superfície?

—O que você quer então?

—Quero que ele... saiba que. Ele não me vê.

Ayla ficou em silêncio, afinal ela sabia de tudo, então ela entendia o que ele realmente queria dizer.

—Contou a ele que sou eu? —Agora a pergunta era angustiada. Ele sabia que se isso fosse revelado antes da hora, ele não conseguiria fazer nada certo. Ainda mais se os demais soubessem que era ele, ele seria destruído em segundos.

—Acha que ele não desconfia? Só uma pessoa poderia atacar ele e o Saint no mesmo dia e não seria morto por Off Jumpol em segundos... O próprio Off Jumpol.

Off riu do outro lado da linha, mexendo o dedo dentro do líquido dourado.

Se você soubesse Ayla... o quanto dói estar aqui todos os dias, estar ao lado dele, amar ele.

E ser ignorado.

Pisado.

Tratado como um papel a ser jogado fora. Resolvendo o problema do que eu sinto... Com um beijo falso.

—Ele vai me enxergar! De uma forma ou de outra Ayla! Eu prometo! Eu juro isso.

—Você está sabotando a sua relação com ele P'Off! Não é melhor ser amigo do que nada?

—Não! Eu não aceito só a amizade dele. Nunca vou aceitar entende?

—P'Off! Você está indo longe de mais, ele foi rejeitado em Harvard.

—Ele quer ir para a Tailândia. Você sabe disso, sabe que ele quer ficar com a mãe dele. É por isso que ocorreu aquele problema no ano novo.

Me vê?  • OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora