08. Começo das Aulas.

161 24 4
                                    

Maya Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Uzumaki-

Eu estava so organizando meu material, porque as aulas iam começar na segunda, ai você me pergunta onde estava a Konan a mesma estava em uma festa, ela ia fazer artes a mesma é ótimas, ela faz quadros perfeitos, e sem falar nos origamis.

Eu queria ir ao mercado precisávamos de algumas coisas mais a Konan disse que estava tudo bem. Estava andando pelos campos eu ia até o alojamento do Tobirama, estava vestida do meu jeito normal. Quando eu bati na porta do alojamento um homem de cabelos platinados mais não era o platinado que eu queria.

Kakashi- Posso ajudar?

Tobirama- Ela esta me procurando. -Disse descendo as escadas, Tobirama me olhou de cima para baixo.

Maya- O que foi?

Tobirama- As roupas que você esta vestindo.

Maya- Idai.

Tobirama- Esta parecendo um menino.

Eu olhei para a minha roupa e não gostei do jeito que ele falou comigo, minha irmã sempre falou que se o homem que te ama de verdade gosta de você vestindo qualquer coisa ele não te julga, e dava para perceber que o meu cunhado ama a minha irmã de qualquer jeito, e pelo jeito o Tobirama não tinha jeito com mulheres.

Tobirama- Nos vemos mais tarde que é eu tenho que fazer umas coisas.

Eu assenti e fui andar pelo campus e cada garoto que eu passava assobiava, é eu estava bonita sim Tobirama que não sabe como agir com uma mulher.

Quando cheguei no meu alojamento a minha irmã estava lá, eu fiquei tão feliz que dei um abraço super apertado nela.

Maya- O que faz aqui?

Mito- Queria ver você estava sentindo que não estava bem, o que aconteceu?

Maya- Fui ver o Tobirama, ele falou mal do jeito que estava vestida que eu parecia um garoto.

Mito- Vou admitir não gostei muito do quando você me falou que estava namorando com ele eu não apoio.

Maya- Eu sou apaixonada por aquele garoto que conheci na festa ele mudou o meu verão.

Mito- Vi o brilho nos olhos quando falou que estava apaixonada, é o mesmo olhar que eu tenho com o Hashirama.

Maya- Queria um relacionamento como o de vocês dois.

Minha irmã me abraçou ficamos conversando e depois disso ela foi embora ela so estava preocupada comigo. Eu tenho a melhor irmã do mundo, Mito sempre cuidou de mim, quando eu precisava dela a mesma estava do meu lado, sei que a perda dos nossos pais foi difícil mais ela sempre estava lá ela cuidava de mim, ela não pode ter filhos, mais ela cuida de mim como se eu fosse a filha dela, e gosto muito do jeito que ela cuida de mim.

Alguns dias se passaram e as aulas estavam para começar eu escolhi um Look lindo quando eu estava me arrumando a Konan estava avaliando eu ia deixar o Tobirama com ciúmes, eu escolhi um vestido rosa lindo e com um casaquinho eu ia vestir um tenis, branco a coisa mais linda do mundo, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e passei uma maquiagem bem leve, coloquei o colar que a minha irmã tinha me dado no meu aniversario de quinze anos que teve a melhor festa que você posso imaginar.

Konan- Aprovada.

Eu ergui um sorriso eu peguei a minha mochila e fui para a faculdade junto com a Konan ela ia fazer moda. A cara dela, quando estávamos andando pelo corredor da escola os meninos não paravam de me encarar estava linda, o Tobirama passou com os amigos dele o mesmo me ignorou.

Konan- Miga?

Maya- Eu estou bem.

Fui para a minha sala e fiquei anotando e prestando atenção nas coisas eu ia me tornar a melhor cirurgiã e ia dar orgulho para a minha irmã já que eu amo ela e so quero dar orgulho para ela.

Na hora do almoço estava sentada com a Konan, até que o Tobirama veio até a nossa mesa e me tirou dela eu fiz um sinal para a Konan gravar para me mandar para a minha irmã.

Tobirama- Qual é seu problema?

Mia- Eu que pergunto.

Tobirama- Essa roupa que você esta usando.

Mia- Se não gosta do meu outro estilo e nem desse quer que eu venha pelada.

Tobirama- Pelo menos se comporte.

Mia- O corpo é meu se eu quiser vou do jeito que eu quiser.

Ele ergueu a mão para mim ele ia me bater, mais alguém segurou a mão dele e quando ambos olhamos era o Izuna.

Izuna- Bate em mulheres agora?

Tobirama- Não é da sua conta.

Mais alguns rapazes aparecem fazendo o Tobirama me soltar e ir embora, eu agradeci e fui até a mesa onde a Konan me mostrou o vídeo, eu mandei para a minha irmã porque sabia que ele ia tentar arrumar um jeito para que eu fosse a vilã.

Quando a aula me acabou e a Konan estávamos indo para o nosso alojamento e no momento que estávamos andando o Izuna parou na nossa frente.

Konan- Eu vou te esperar ali. -Assenti.

Maya- Obrigada por ter me protegido.

Izuna- Que isso.

Maya- Não sabia que estudava aqui? -Nesse momento ele estava olhando nos meus olhos, não era igual os outros que olhava meu seio.

Izuna- Vim ver meu sobrinho, meu irmão fia louco quando não tem notícias dele então ele me manda ir ver se ele estava bem, acho que agora vou ter outra oportunidade para ver você.- Eu fiquei vermelha na hora.

Maya- É eu tenho que ir, nos vemos por ai?

O mesmo assentiu mais ele deu um beijo na minha bochecha, eu fui para perto da Konan e logo fomos para o alojamento nesse momento a minha irmã ligou por vídeo chamada.

Mito- Ele não te machucou né?

Maya- Não.

Mito- Conversei com o Hashi e ele vai dar um jeito no irmão dele.

Maya- Te amo Mito.

Mito- Eu te mais, como foi o primeiro dia de aula?

Comecei a falar mais logo desliguei e fui tomar um banho nisso coloquei meu pijama e fiquei deitada eu fiquei lembrando do jeitinho que o Izuna me trata como uma princesa, era disso que eu precisava.

O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora