43. Prova dos Internos- Parte 03.

82 14 2
                                    

Maya Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Uzumaki-

Faltava alguns dias para poder fazer a prova e eu estava ansiosa para fazer isso, eu estava almoçando com Izuna o mesmo estava olhando para mim quando estava comendo com uma certa fome.

Maya- Que foi?

Izuna- Nada so estou admirando a linda namorada que eu tenho. -O Izuna pegou o anel que eu usava quando estavamos namorando. -Quer voltar a namorar comigo?

Maya- Quero e muito. -Izuna colocou o anel no meu dedo, e ergueu um sorriso lindo.

Tyler bateu na porta e disse que a minha irmã estava me chamando, eu o deixei com o Obito, e fui com o Tyler procurar a minha irmã. Quando a mesma me viu veio para cima de mim.

Mito- Você esta estudando?

Maya- Estou, por quê?

Mito- Essa prova é muito importante tem que estudar.

Assenti e a mesma me deu um abraço super forte e me deu um beijo na minha bochecha. Fiquei com o Tyler estudando o mesmo estava fazendo algumas perguntas e estava respondendo e acertei todas.

Tyler- Olha você esta se dando bem.

Maya- O que foi?

Tyler- Voltou com ele?

Maya- Voltei.

Tyler- Acha uma boa ideia?

Eu dei de ombros, e depois de estudar um pouco voltei para o quarto do Izuna o mesmo me deu um selinho, e eu fiquei deitada do lado dele e estava lendo algumas das folhinhas que a minha irmã tinha me dado.

O dia da prova tinha chegado, antes de ir fazer a prova dei um selinho no Izuna, e o mesmo desejou boa sorte para mim, fui fazer a prova e quando estava fazendo estava respondendo calmamente eu tinha três horas para fazer e estava muito ansiosa para isso.

《☀️❤️》

Izuna Uchiha-

Maya precisou sair para fazer a prova eu ia ficar mais ou menos duas semanas lá, o meu irmão apareceu e colocou uma caixinha de veludo na mesinha que eu estava jogando paciência.

Izuna- O que é isso?

Madara- Errei em tentar separar vocês dois, é o anel da nossa mãe, não consegui dar para a mãe do Obito, papai falou que era para dar para você, para você pedir a Maya em casamento.

Izuna- Obrigada Madara.

Madara- Entende que fiz aquilo porque não queria que se machucasse, você é meu irmão mais novo e vou sempre cuidar de você.

Izuna- Obrigada Madara, mais você tambem vai pedir desculpas para a Ma.

Madara assentiu, e ficou sentado do meu lado conversando.

Madara- Vai parar de beber né?

Izuna- Vou.

Madara- Como vai pedir ela em casamento?

Izuna- Estou bolando uma ideia o aniversario dela esta chegando então posso pedir no dia do aniversario dela.

Madara- Sabe que tem que pedir autorização para a Mito e para o Hashirama?

Assenti, ia ser um pouco difícil ele dar a benção para eu poder me casar com Maya.

Depois de três horas ela apareceu eu pedi para meu irmão esconder o anel, até o dia do pedido, a mesma estava com uma roupinha linda e ela se deitou do meu lado mais nem deu tempo para perguntar como tinha sido porque ela capotou na cama comigo, ah como essa ruivinha.

O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora