35. Começando a Trabalhar.

84 14 1
                                    

Maya Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Uzumaki-

As coisas entre mim e o Izuna estavam tão bom, mais nos dois tínhamos medo de algo acontecer de novo, mais nos dois revezávamos uma semana na minha casa e a outra semana na casa dele. E essa semana estava na casa dele, quando ficava na casa dele o mesmo ficava me vigiando igual uma águia com medo de algum dos meninos me cantar.

Izuna- Quando vai começar a trabalhar? -Estavamos na piscina e ele tinha me prendido na borda.

Maya- Na segunda, no domingo tem um jantarzinho para os novos internos. -Disse dando vários selinhos nele fazendo ele dar um sorriso no meio do beijo.

Izuna- Te amo. -Disse me enchendo de beijos.

Maya- Tambem te amo.

O clima esquentou o clima entre nos dois esquenta muito rápido, não podemos ficar nos beijando que já tiramos as roupas. Mais paramos porque o irmão dele deu uma tossida para que percebesse ele lá, eu escondi meu rosto no peito do Izuna.

Izuna- O que quer Madara?

Madara- O almoço esta pronto.

O Izuna assentiu e o mesmo me ajudou a sair da piscina além disso ele me ajudou a colocar o roupão e fomos almoçar, o Izuna não soltava a minha mão por nada, ficava difícil de nos dois comermos, eu era a única mulher dentro daquela casa imagina so aquilo.

Depois do almoço eu e o Izuna subimos para o quarto ambos de nos temos o costume de dormir depois que almoçamos. E dormir abraçada com o amor da minha vida é a melhor coisa do mundo.

Acordei depois de algumas horas com ele fazendo carinho no meu cabelo.

Izuna- Eu estava pensando é que tal arrumarmos uma casa so para nos dois, é que fica difícil quero fazer amor você mais fica difícil com todos atrapalhando nos dois.

Maya- Eu adorei a ideia. -Disse dando um beijo nele.

Izuna- Com vista para a praia?

Assenti animada, ficamos conversando por horas eu e o Izuna amamos fazer isso conversar um com o outro.

Maya- Vamos um pouco na praia?

Ele assentiu e nos arrumamos para ir na praia, falei para o Izuna ir na mesma praia que nos conhecemos. E ele foi, o Izuna ficou sentado em uma cadeira já eu fiquei deitada sob um pano na areia, queria tomar um pouco de sol.

Izuna- Vamos ficar aqui até a noite eu quero fazer uma coisa.

Maya- O que senhor Izuna?

Izuna- Você vai ver minha linda.

Eu dei uma leve risada ficamos conversando até que anoiteceu rápido, e eu e o Izuna estávamos dentro do mar nos beijando.

Izuna- EU TE AMO MAYA. -Disse alto para as estrelas ouvirem.

Maya- EU TE AMO IZUNA. -Disse do mesmo jeito que ele.

A ideia desse doido foi fazer sexo no mar, foi legal super excitante, depois de um tempo nos dois voltamos para casa, e nisso capotei no mesmo momento que me deitei na cama depois do banho, eu dormi em cima do peito do Izuna.

Alguns dias se passaram rápidos, e eu estava me arrumando para ir na festa para conhecer os internos, o Izuna não ia poder ir eu ia comportada, eu coloquei um suéter lindo de cor branca e uma saia jeans com uma bota cano longo, o Izuna estava escovando meu cabelo adorei isso.

Antes de ir ele me deu um beijo, e fui quando cheguei encontrei a minha irmã e varias outras pessoas, eu peguei alguma coisa para beber.

Tyler- Uma boa ideia embriagar a gente antes do trabalho. -Olhei para o homem alto de cabelos castanhos escuros e olhos negros. -Me chamo Tyler, e você.

Maya- Me chama Maya é um prazer.

Tyler- Interna de cirurgia?

Assenti fiquei conversando com aquele homem mais quando deu o horário eu fui para casa e quando cheguei o Izuna estava me esperando na sala.

Maya- Amor? -O mesmo acordou na hora e foi comigo para o quarto tinha que dormir bem meu plantão ia começar as quatro e meia da manhã.

Na madrugada seguinte acordei fiz as minhas higienes o Izuna falou que ia me levar mais falei que não ia precisar.

Maya- Te vejo daqui trinta e seis horas. -Disse dando um beijo nele.

Logo fui trabalhar, quando cheguei o vestiário estava lotado, estavam chamando os nomes. Eu fiquei em uma equipe com aquele homem Tyler, com uma garota de cabelos castanhos, quem seria a nossa residente se chama Shizune, o plantão começou bem, já tivemos um caso um neuro uma garota que participava de um campeonato de Surf se machucou feio bateu a cabeça em um recife de corais.

O dia foi passando e estava almoçando com a minha equipe, eles já sabiam que a minha irmã era a chefe da cardio, mais eles aceitaram na boa. Depois de longas horas de trabalho já tinha dado o meu turno foi estressante teve adrenalina muita mais foi tudo bem, quando cheguei na casa do Izuna o mesmo estava no quarto mais capotei na cama em segundos.

《☀️❤️》

Izuna Uchiha-

Fui falar com a Maya mais ela capotou na cama em segundos eu queria saber como tinha sido o primeiro deia dela e sabia que agora seria difícil ver ela.

O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora