14. De Volta a Faculdade.

119 19 1
                                    

Maya Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Uzumaki-

Acordei meio sonolenta mais acordei com o meu celular tocando de varias mensagens eu peguei meu celular e fui escovar os dentes quando eu escovava fiquei lendo as mensagens era o Izuna ele mandava mais de mil mensagens por dia. De repente ele me ligou por vídeo chamada, eu lavei a espuma da minha boca, e atendi o telefone.

Izuna- Bom dia.

Maya- Bom dia.

Izuna- Esta com cara de quem acordou agora.

Maya- Porque eu acordei agora.

Izuna- Desculpa, não queria acordar você.

Ficamos conversando eu peguei meu fone e desci com o telefone e com o fone, eu tinha acordado um pouco mais cedo que todos, e quando a minha irmã estava de folga ela acordava bem mais bem tarde, e como meu cunhado ama ficar com a minha irmã ele fica olhando ela dormir.

Estava conversando com o Izuna o mesmo estava tão bonito, mesmo com pijama.

Izuna- Você esta tão bonita.

Maya- Eu nem fiz nada no meu rosto ainda.

Izuna- Você é linda de qualquer jeito. -Fiquei na vermelha no exato momento que ele disse aquilo. -É topa sair comigo hoje a noite?

Maya- Onde?

Izuna- Naquela boate, sabe que nos encontramos, eu te espero na porta.

Maya- Marcado eu te encontro as onze?

Izuna- Onze marcado.

Ele me mando um beijo e eu mandei um para ele, eu precisava de um álibi então liguei para a Konan.

Konan- Fala doida.

Maya- Preciso da sua ajuda.

Konan- Fala.

Maya- Vou sair com o Izuna hoje pode me dar cobertura caso a minha irmã ligue vou falar que vou dormir na sua casa posso?

Konan- Opa repete mais você namora.

Maya- Na sua casa eu te falo o que aconteceu.

Konan- Te vejo as sete?

Maya- Sim sua doida.

Eu desliguei e fiquei vendo as minhas redes sociais o Izuna me achou no facebook e ele tinha curtido todas as minhas fotos com o amei, além disso, ele comentou todas.

Mito- Bom dia maninha.

Maya- Bom dia, ah vou dormir na casa da Konan assim fica mais fácil para voltarmos para a faculdade tudo bem.

O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora