Maya Senju-
Já era quase uma da manhã estava mexendo no meu celular, o Izuna me mandou um link e quando abri eu fiquei chocada que aquilo, ele falou que estava mandando um primo dele tirar aquilo da internet. Eu sabia que o Tobirama tinha feito aquilo quando percebi que era o banheiro do dormitório dele.
Eu fui até o quarto da minha irmã e acordei ela levantou assustada por sorte meu cunhado tem sono pesado.
Mito- Maya o que aconteceu?
Eu mostrei o vídeo para ela, eu falei que dormi no alojamento do Tobirama so que não fizemos nada e eu não sabia que ele tinha me gravado, Mito subiu brava com raiva dava para ver isso nos olhos dela, ela foi acordar o meu cunhado.
Ela desceu falando com ele e o mesmo pegou meu celular e so viu o titulo e quem tinha postado ele não ia ver aquilo.
Mito- Ou da um jeito no seu irmão ou eu dou.
Hashirama me deu um abraço e pediu desculpas pelo que tinha acontecido. Ele subiu bravo e arrastou o irmão dele para o andar de baixo.
Tobirama- O que eu fiz agora não levantei a mão para ela.
Hashirama- Gravou a Maya tomando banho?
Tobirama ficou sem fala, eu estava abraçada com a minha irmã eu tinha sido exposta, Hashirama subiu com o Tobirama e deu para escutar o Hashi batendo no Tobirama.
Meu celular tocou com uma notificação de mensagem, eu vi que era do Izuna ele me mandou outro link mostrando que o vídeo no site tinha sido excluído.
Mito- Quem era?
Maya- Izuna, ele que me mandou o link ele pediu para um primo dele tirar o vídeo do ar.
Mito me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Hashirama- Maya eu peço desculpas por tudo que meu irmão te vez. -Eu fiquei abraçada com a minha irmã e comecei a chorar mais ainda.
Mito- Vem minha linda vamos dormir.
Ela ficou comigo no meu quarto e ficou me acalmando, o meu cunhado trouxe um chá para que eu me acalmasse. E logo dormir estava cansada tinha chorado muito.
《☀️❤️》
Mito Uzumaki-
Eu fiquei com a minha irmã o Hashirama estava sentado do meu lado, ele ficou mal pelo que tinha acontecido.
Hashirama- Eu peço desculpas Mito.
Mito- Sabe que amo a minha irmã mais novo e tenho medo dela se machucar, e ela se machucou muito.
Hashirama- Hoje vamos no parque de diversões e ela vai esquecer tudo.
Mito- Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarMito é irmã mais velha de uma menina maravilhosa, como os pais de ambas morreram Mito ficou sob a guarda da irmã mais nova. E a adolescente mora com a irmã e com o marido dela. Hashirama é um otimo cunhado, sempre cuida da Maya como se fosse filha d...