Capítulo 1 - O jogo.

452 15 0
                                    

Derek Buzzi é um jovem promissor no futebol. E com 20 anos já havia diversos clubes interessados.

Ele começou a jogar desde pequeno. Quando seu pai ainda era vivo o influenciou. Depois de perder seu pai, ele sempre quis ser o melhor, ser o líder, ser o cara.

Na final do seu jogo mais importante, disputando a final dos grandes clubes, cheio de olheiros espalhados pela arquibancada, um grande público. Essa era a hora dele.

Restando apenas um minuto o time de Derek precisava parar o adversário que estava no ataque. Derek desde o começo do jogo sempre tão esforçado, corria e não parava, marcava e voltava, com o atacante dos Red Nights no ataque.

- Está comigo! Grita Derek. Partindo para cima do atacante.

Ele deu um carrinho certeiro na bola e desarmou o jogador, colocando a bola para fora. Certamente naquele momento ele havia vencido o jogo.

Até que o atacante dos Red Nights, Marcos Marchall, tendo em mente que havia perdido o jogo o provocou.

- Ei Derek, cuidado que você tem a genética dele e bebida mata. Você sabe muito bem.

- O que você disse idiota? Derek responde empurrando-o na mesma hora.

Ele não pensou nas consequências. Não pensou no seu pai, não pensou nos olheiros e muito menos na sua carreira. Ele pensou simplesmente que ninguém jamais falaria do seu pai e partiu para cima dele. Com uma raiva do Hulk.

Ele aplica um soco. Na mesma hora Marcos cai no chão. Ele monta em cima e começa a socar como um louco. Até que seus adversários e companheiros de time chegam e tentam separar . Uma tentativa falha, que acabou resultando em uma briga de times.

Depois do fim do jogo, já no alojamento. Seu colega de time comenta.

- Encerrou com chave de ouro Derek, muito obrigado.

- De nada seu gordo imundo.

- Já que você estragou tudo. Que tal irmos para o bar? Já tá todo mundo lá. Disse seu colega

- Não, não dá. Tenho que fazer as malas. diz Derek abaixando a cabeça e a balançando como se não tivesse acreditando.

- Não acredito que você vai pra Disney, Lá só tem brinquedos e aqueles pirralhos, gordos como eu - Tentando animar seu líder.

Derek sorri. E ao mesmo tempo pensa em seu time, em seus amigos de escola, na sua antiga cidade, nas encrencas, e se despede de seu amigo com um sorriso forçado, podendo naquele momento dizer mais do que algumas palavras.

-----------------------

Sem RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora