Derek caminhou aquele pequeno corredor de mãos dadas a Alicia, parecia cena de filme, aonde todos estão mexendo nos armários e passam apenas os dois, desfilando em um tapete vermelho, dava a impressão que o corredor não tinha fim, era um cutucando o outro, várias pessoas apontando, ninguém parecia acreditar na novidade, Alicia havia terminado com Kurt pra ficar com o caipira? Eles passam em direção a saída, seus corpos ainda vibram, a parte sensível da Alicia parece que ta em um estádio, uma linda líder de torcida balançando dois pon-pons.
Quando eles saem pela porta do colégio, um conversando com o outro, rindo e jogando conversa fora, bem no estacionamento o Kurt em cima de uma picape 4x4 contando histórias para seus amigos, ele gosta de ser o rei da atenção. Ele fuzila os dois com os olhos e salta do carro, ele ficou furioso, não por ter perdido a namorada, ele poderia ter qualquer garota do colégio, rico, popular, forte e bonito. Mas ela teria terminado para ficar com um Caipira pobre? Derek tinha lá seus pontos fortes, pelo físico dele, as pessoas deviam imaginar que ele carregava muita palha e lenha, Derek tinha um sorriso tímido, que ganhava as garotas certas.Kurt caminha até eles, e todos param para ver a cena, há quem disse que esse ano seria tranquilo e calmo como os outros. Logo, Alicia percebe seu ex vindo na sua direção, ela se põem na frente de Derek e o para, aguardando a atitude de Kurt, ele chega colocando a mão na cara dela.
- Você terminou comigo para ficar com isso? - da uma risada irônica
- Eu terminei com você porque você é um idiota, só fica feliz quando vê alguém se dando mal - da de ombros - vamos Derek.
- Você pensa que é quem? Você não me engana não, pode enganar a todos, mas a mim não. Quando chegou aqui, parecia uma putinha sem dono, quem quisesse poderi...
Antes de terminar a falar Derek gira sobre a Alicia como se fosse sair da marcação de um jogador, da dois passos largos e salta, aplicando um soco no Kurt. O soco não acerta e Kurt o da uma canelada e recua.
- Você ainda é muito lento, como pode dizer que treina com o melhor, se meu pai é o melhor? - da uma risada maléfica e da as costas
Naquele momento Derek teria tomado outra surra, uma surra de humilhação de palavras e na frente de todo mundo de novo. Ele brincou, insultou, e o chamou de fraco. Derek havia se prometido que isso nunca mais acontecesse, e caminhou direção ao ponto.
- Aonde você vai? - pergunta Alicia abrindo os braços.
- Eu preciso ficar sozinho, eu te ligo depois
Alicia vira de costas irritada e se arrepende por um momento de ter dado outra chance a ele, apenas por um momento, porque quando aquela cena de amor passa pela sua cabeça, aquela surra, e a provocação que Derek tomou, ela o entende e nem mesmo ela aceitaria isso tudo.
Derek caminha até a academia de Eric, ele começa a treinar no horário dos iniciantes, sozinho ele faz seu pre-treino, faz as argolas, brinca em subir e descer as barras, faz flexão com dois tempos de soco no saco-de-areia, levanta peso e sobe em corda. Ele já estava exausto, fez cada exercício descontando sua raiva.- Você não precisa usar a raiva assim Derek - diz seu treinador chegando devagar
- Como não? eu sinto raiva o tempo todo
- Eu já fui um garoto revoltado.. Ah sim, muito revoltado, é difícil crescer sozinho, sem seus pais, enquanto seus amigos estão em festas você ta trabalhando, e sua namorada lá com eles. - Mas quando se sente raiva, você só faz besteira e perde o foco.
- A raiva me ajuda, ela me da força, me incentiva e ultimamente eu sinto apenas isso.
- Você é um garoto bom Derek, apenas controle essa raiva e a use no momento certo. - Aqui dentro, use a respiração, treine direito, ninguém aqui é seu inimigo, então você n precisa ferir ninguém.
Derek se desmorona no chão, de tão cansado e de idéias. Ele nunca teve um pai presente na sua vida para lhe da conselhos ou até mesmo lhe da uma direção, ensinar o que é certo ou errado, nem mesmo os que sua mãe se envolviam e tentaram ser seu pai conseguiram. Derek não parava de treinar, ele começou no horário dos iniciantes e ficou até fechar a academia, ele saiu de lá exausto, Tyller o levou para casa de carro, sendo carregado no ombro, quando sua mãe o viu, tomou outro susto.
- Aí meu deus, outra briga - fala assustada, correndo até Tyller
- Não sra Buzzi, ele apenas está cansado, ele treinou muito hoje.
- Obrigada por ajudar meu filho, pode deixar comigo. - responde pegando Derek em seus braços e o levando para cama. - Tenha uma boa noite e dirija com cuidado..
- Obrigado, igualmente sra Buzzi.
Já se passavam das 02:32 da manhã quando a campainha da casa de Derek não parava de tocar, sua mãe levantou assustada, não imaginava quem poderia ser, já que seu filho estava dormindo. Ela caminha até a porta e a abre.
- Oi, desculpe te acordar, você sabe do Derek? - pergunta Alicia dando um sorriso de quem está totalmente sem graça
- Nossa, boa noite. - Até aonde eu sei, ele ta no quarto dormindo - sua mãe responde levantando a sobrancelha.
- E eu poderia ve-lo?
Barbara abre mais a porta, sai do caminho e faz um gesto com as mãos para ela entrar. Alicia anda até o quarto, a porta estava encostada, ela entra e se senta na ponta da cama, cutuca Derek até ele acordar.
- Você quer me matar de preocupação?-Porque não respondeu meus SMS?
- Estou bem, deita aqui comigo - responde ele sonolento, se fazendo de carente
- Só depois que você toma um banho, nossa que fedor - faz gesto tampando o nariz
- Você vai me ajudar? - Derek já se desperta e fala maliciosamente
- Talvez. - responde sussurrando no seu ouvido lhe dando uma mordida.
Derek se levanta e caminha para o banheiro, agarrando por trás, ela já podia sentir o volume da sua animação encostando na sua bunda.
Eles entram no banheiro e ligam a banheira, tacão duas tampinhas de sabão e começam a se beijar.Ele já estava praticamente pelado, apenas com uma cueca. - Você vai tomar banho de roupa? - pergunta Derek rindo
Ele levanta a blusa dela de baixo para cima, passando pela cabeça e deixando cair no chão, levemente vira Alicia, e encosta na sua bunda, ele solta seu sutiã de bolinha e retira as alças que facilmente vai no chão também. Ele abre a calça dela, arreia o zíper e se abaixa puxando a calça junto até os pés, ela o ajuda a tirar e em recompensa ele a morde sua bunda.
- Aí, seu ogro - morde os lábios levemente
Derek morde de novo e retira sua calcinha, e a vira novamente. Ele para de frente para flor de lotus dela, coloca a encostada na parede, levanta uma de suas pernas a apoiando no seu ombro e começa a chupa-la, não demora muito para ouvir os gemidos, com a outra mão ele aumenta a força da água para o barulho aumentar também.
Ele continua a chupa-la, colocando dois dedos em sua buceta ao mesmo tempo, ela vai ao delírio, puxando seu cabelo, ela geme alto, ele se levanta a pega no colo e coloca em cima da pia, encosta seu corpo no armário, e penetra seu pau duro nela, rapidamente ela inclina a cabeça e fecha os olhos se mordendo de tesão, ele a fode devagar, retirando quase todo o pau e enfiando de novo.
- Você quer me deixar maluca né seu maldito
Ela o puxa com as pernas pela suas costas e ele enfia sorrindo, ele começa a foder forte e rápido, colocando uma de suas mãos na nuca dela a puxando e segurando para si, ela da dois tapas na sua cara e sussurra - Me fode, me chinga, hoje pode.
Ele não acredita que ela teria ficado brava na festa só porque ele disse que queria ter transado com ela, e começa a foder com raiva até que ela o empurra, pula da pia se apoiando sobre ele, com as pernas bambas, ela entra na banheira quente, por trás Derek a abraça, olhando para a água ela se reflete e vê uma mulher que não sabia o quão bom era isso e a muito tempo vivia um momento assim, um sexo com amor e inédito, e por fim suas roupas largadas no chão e dois corpos largados numa cama de solteiro, agarrados em baixo de um cobertor, dormindo ao som de barulho da chuva batendo na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...