Chegando em casa a noite, sua mãe o encara, vê os arranhões e machucados e não pergunta nada.
- È um esporte de contato mãe - diz Derek sem nenhuma paciência.
- Seu treinador ligou, disse que você ganhou o jogo e andou brigando de novo, eu não vou admitir isso na nossa nova casa Derek.
- Claro que não mãe, não haverá mais brigas, porque eu não vou jogar mais!
- Eu tenho que ir trabalhar, estou atrasada, por favor termine de empacotar as coisas, amanhã conversamos, e tem comida no microondas.
Fazendo o pedido de sua mãe, ele começa empacotar as coisas logo após de comer, passa por sua cabeça milhares de coisas, se ele é o filho rebelde, porque só com ele acontece essas coisas, se a sua mãe o odeia. Revirando as caixas ele encontra uma caixa lacrada, bem no fundo dos armários, com as coisas antigas do seu pai, escrita a caneta "Inútil".
No dia seguinte, ele e sua mãe, seguiram em direção a nova cidade em sua picape chevrolet 1953 pick vermelha, Derek com um fone de ouvido, olhando a estrada, não deu uma palavra até chegar na nova casa.
- Nossa o caminhão já chegou aqui - diz sua mãe Bárbara.
- È - murmura seco
- Me ajude a desempacotar as coisas?
- Talvez amanhã, boa noite.
No dia seguinte sua mãe o espera lá na cozinha, Derek chega debruçado na mármore da cozinha americana, pega seu café e sai ligeiro.
Chegando no colégio, no seu primeiro dia de aula, ele se sente perdido, no meio do corredor pessoas o embarram, ele não aceita sua nova vida, mas cansado de decepcionar sua mãe, balança a cabeça e segue em frente a sua primeira aula. O sino bate e ele vai até as arquibancadas do grande campo de futebol da sua escola, abre sua mochila e retira uma fruta.
Já na hora da saída, ele perde o ônibus escolar, e vai pra casa andando, sem dinheiro de passagem ele passa por um beco, onde ouve gritos e uma briga. Onde um garoto era surrado e meia duzia de pessoas o assistia apanhar, ele para, olha, espantado, se mete mais uma vez em briga.
- Ei solte ele, você tá ficando maluco. - grita Derek, partindo para cima do cara.
Ele aplica um soco, e os outros seis avançam para bater em Derek, até que alguém se pronuncia e diz.
- Calma, calma, ele é apenas um turista aqui, - diz Kurt Faller.
Derek o encara com uma cara, com raiva, com sangue nos olhos pela maldade que fazia com o jovem, ele não batia apenas no rapaz, ele o humilhava na frente de todos os outros amigos. Derek vai embora, olhando para trás, sem parar de encara-lo. A caminho de casa, tantas coisas aconteceram, mas a que mudaria toda sua vida, foi salvar Alicia de ser atropelada.
Alicia nascida e criada em Austin, seus pais o deixaram para ser criada pela parte da família rica, desde nova ela não teve muitos amigos, Kurt Faller foi quem ajudou Alicia, ela era sempre distante de todos, ninguém a notava, após conhecer Kurt se tornou popular.
- Obrigada por me salvar Super-man, eu te devo essa. - diz Alicia segurando seus livros.
- Sem problema. - fala Derek sorrindo atoa.
- Sou Alicia, prazer.
- Prazer Derek Buzzi.
Sem demorar muito, a loira dos olhos azuis o pergunta sem gaguejar.
- E porque se mudou no meio do ano?
- Ah, acho que aqui tem mais oportunidades e eu ganhei uma bolsa. - ele responde
- Mas e você, tem algum talento? Quer dizer além de salvar as meninas e tal, sabe..
- Sou um cara de sorte. - murmura envergonhado.
Naquele momento, quando ele a salvou e a teve por alguns segundos em seus braços, com suas mãos na barriga sexy dela, ele a olhou nos olhos, a ouviu agradecer, a falar e não parava de repara-lá, na sua boca, no seu rosto. Até que amiga de Alicia chega e atrapalha a química.
- Bela camisa Johnny Depp - diz amiga de Alicia.
- Preciso ir, obrigada mais uma vez - fala Alicia sorrindo.
-------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...