Derek acorda e já se passam das 10h da manhã, naquele momento Derek acordou, sabendo que não iria ao colegio. Sua mãe da três toques na porta; toc, toc, toc.
- Derek, trate de acordar, você tem aula! - diz sua mãe preocupada, colocando o ouvido na porta.
- Não, eu não vou hoje, já perdi os primeiros tempos mesmo. - me deixe dormir - diz ele tentando abrir a vista.
- Abra já essa porta, eu quero ver como você está. - sua mãe parece irritadíssima
- Eu estou bem - geme de dor "aí, aí" - Vou voltar a dormir.
- Tá bem, qualquer coisa me liga por favor - sua mãe da as costas preocupada.
Derek tenta se levantar, mas só depois que o efeito do álcool passou, ele tem noção do quanto apanhou, seu corpo todo dolorido, seu olho mal conseguia abrir de tão inchado e sua boca cortada, parecia que um caminhão havia passado por cima dele. Derek se deita novamente coloca seu headfone e tenta relaxar.
Seu telefone toca e ele tenta ler o SMS com o olho que ainda abre.
__________________________________
De: Tyller Hawk.
Assunto: Você está bem?
Para: Derek Buzzi
como você tá cara? eu te deixei em casa ontem e fiquei preocupado, você sumiu a festa toda e quando te vejo, você tá nos braços da Alicia, praticamente morto. Mas relaxa, não precisa me contar, porque o seu vídeo tá bombando no YouTube, você aguenta bem em.
Att, Tyller.
__________________________________
De: Derek Buzzi.
Assunto: Pelo menos eu transei, risos.
Para: Tyller Hawk.
Acontece, eu não poderia ter bebido. E aonde você se meteu? Pelo menos transei com a Nicole. Acho que era esse o nome dela.
Att, Derek.
__________________________________
De: Tyller Hawk.
Assunto: Você é completamente louco, mas aguenta apanhar.
Para: Derek Buzzi.
Transou pela primeira e unica vez com ela, nesse momento ela está puta com você e eu também me dei bem e no final não sai surrado, risos. E cadê você aqui no colegio?
VOCÊ AGUENTA UMA SURRA EM AMIGO!
Att, Tyller
__________________________________
De: Derek Buzzi.
Assunto: Sem condições físicas e psicológicas.
Para: Tyller Hawk.
Estou sem condições de ir hoje, talvez amanha e depois, seja um bom amigo e me mande as matérias por e-mail, até amanhã.
Aliás, qual o nome do seu treinador?
Att, Derek.
_________________________________
De: Tyller Hawk.
Assunto: Deixe comigo, sou um bom amigo.
Para: Derek Buzzi.
Tá bem, mando sim seu morto. Gostei de ver, você deve procura-lo, Eric Jones, ele com certeza é o melhor! Melhoras brother.
Att, Tyller.
Derek se levanta da cama e começa agitar sua vida, ele da um soco na parede e grita de dor, caminha até a garagem e começa desempacotar sua mudança, ao rever a caixa do seu pai escrita "Inútil", ele a abre e vê um par de luvas, uma camisa e um short de treino. Ele coloca as coisas de volta na caixa e a guarda no mesmo lugar.
Ele não tinha muito o que fazer no momento, mal conseguia fazer esforço físico, apenas pensava em se recuperar, pegou seu celular e viu dezenas de notificações no Facebook, pessoas o marcando no vídeo, o zoando, ele simplesmente se desligou, e desativou o Facebook e logo em seguida seu telefone vibra.
__________________________________
De: Tyller Hawk.
Assunto: Estou chegando na sua casa.
Para: Derek Buzzi.
estou chegando aí, tenho noticias, 10min.
Att, Tyller.
A campainha toca e Derek demora até abrir a porta, ele caminha lentamente e quando a abre Tyller mal o cumprimenta, sai entrando, caminha até a cozinha, abre a geladeira e pega uma coca-cola.
- Nossa, não tem nada para comer aqui, estou morrendo de fome. - e porque você demorou pra abrir?
- Que tal você parar de reclamar - Derek levanta as sobrancelhas, pensando no quão folgado seu amigo é.
- Eu preciso te mostrar umas coisas, vem cá, - você tem um computador? - pergunta Tyller assustado com a bagunça na casa.
- Não, não tenho um computador, alias tenho, se quiser pode procurar em uma dessas caixas - responde Derek cagando e andando.
- Eu imaginei que você não tivesse. - responde Tyller rindo.
Ele saca da sua mochila um MacBook, de última geração da Apple, o coloca em cima da mesa, o liga, abre a mochila de novo e pega um pen drive. Ele abre o YouTube e mostra a surra que Derek havia tomado.
- Você tá vendo isso aqui? - isso é você tomando uma surra.
- Você veio aqui, na minha casa, me mostrar o vídeo que todos estão comentando, e me relembrar que eu apanhei? - responde Derek irritado
- Espera, agora veja aqui, nesse pen drive tem pelo menos as 10 melhores lutas do Eric e adivinha só? - eu liguei para ele e consegui que você fosse assistir umas aulas e se ele gostar você pode treinar com ele.
- Tá bem vou pensar, agora já pode ir embora? preciso descansar - responde Derek dando de ombros.
Tyller sai da casa rapidamente e Derek adormece até o dia seguinte.
————————————————————————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...