A gente nunca quer acordar cedo e ser acordado com som de carro altíssimo e um amigo te chamando pra treinar é uma "porra chata pra caralho". Logo de manhã, sua primeira noite dormindo com uma mulher na sua cama Derek acorda com sua mãe batendo na porta, ele acorda assustado e Alicia também pois estava pelada ainda, ele se levanta e abre a porta.
- O que é? pergunta Derek com uma cara toda amassada, cheio de sono
- Seu amigo Tyller esta aqui fora te esperando, vem tomar café a mesa ta pronta
Sério não da pra acreditar, na sua primeira noite dormindo uma garota, ele poderia ser acordado de outro jeito né? Talvez sendo chupado ou ganhando beijos. Talvez até ela reparando nele dormindo, sei lá menos com seu amigo o acordando pra treinar.
Passa alguns minutos e saem os dois, meio baqueados da noite agitada e m dormida. E como foi mal dormida, um empurra-purra, pernas pra tudo que é lado e pouco espaço na cama. Não que estava faltando, mas que ela preferiu o encostar na parede e ficar colada nele.- Bom dia. - fala Derek sem graça por ter uma garota dormindo na sua cama
- Bom dia /responde Tyller e sua mãe
Eles tomam café sem muito papo, Derek repara muito e olha fixamente para Alicia, sorrisos por toda parte. Tyller viaja nas histórias e Barbara apenas o ouve.
- O café ta muito bom e o papo também, mas eu e o garanhão ali temos que treinar. Vamos Derek - fala se levantando
- Vou pegar minhas coisas
- Ok, Alicia se quiser, te dou uma carona até em casa.
- Não precisa, estou de carro. - responde Alicia se levantando e indo atrás de Derek, pulando pelas costas dele.
Parados ali na porta do quarto, os dois se olham sem muito o que falar e sem saber quem começaria, até que: - Eu adorei a noite de ontem - sussurra Alicia
- Eu também, acho que estou gostandinho de você.
Naquele momento ela não entendeu o que seria "Gostandinho", mas foi só pensar melhor que ela preferiu mil vezes um Gostandinho desses do tipo verdadeiro do que um "eu te amo" totalmente escrachado e sem sentimento algum.
- Acho que também estou Gostandinha de você - responde Alicia o dando um beijo
Logo Derek empurra ela na parede e a beija com vontade, como se aquele fosse o último beijos deles, como se fosse o ultimo dia de suas vidas. Ele a encosta e ela com certeza repara que o Derek Jr já está acordado também, ela o empurra e vai embora, o deixando ali. Totalmente armado e com vontade.
Ele pega sua bolsa, passa pela cozinha pegando um suco e sai de casa em direção a academia.
------------------------------------------/
Chegando lá todos estavam de cabeça baixa, Derek e Tyller não entendem nada, quando reparam melhor tem um Aluno tomando esporro do Eric, e todos comentam pela academia.
Que fulano havia entrado em uma briga com Kurt e apanhado, sendo que uma das regras da academia é lutar em último caso. Eric não deu ouvidos, Kurt já foi seu aluno e o expulsou pelo mesmo motivo, terminando de falar com o Aluno ele não admitiu que ele havia lutado e o expulsou.
Eric sai da sua sala irritadíssimo.- Exercício 7. Preparar, começa. grita Eric
Todos alunos começam a colocar as luvas e formarem duplas, dando seqüências, e trocando as duplas.
- Exercício 8! grita Eric
Os alunos devem levar o guerreiro para o chão e aplicar algum golpe que imobilizasse.
- Vocês chamam isso de treino? Exercício número 10 - grita Eric
Todos correm lá pra fora e ninguém sabe o que fazer, porque nunca teve número 10.
- Hoje nosso número 10, será correr senhores, atrás de mim correndo.
Ele coloca o bando em forma, um atrás do outro e começa a correr, ordena que todos tirem a camisa e amarre-a na cintura, eles correram demais, foi um treino exaustivo e Derek não se agüentava em pé, na volta suas pernas mal levantava parecia pesar 180kg, ele chega em casa morto e antes de apagar na cama manda uma msg.De: Derek Buzzi
Para: Alicia s2
Assunto: tô indo dormirEstou indo dormir, merecia uma massagem e você dormindo aqui cmg, adeus
Att Derek.
Alicia visualiza mas não responde.
-----------•------//--------Do outro lado da cidade, pai de Kurt da uma festa, onde Derek nem roupas teria para ir e Alicia compareceu.
Era em uma cobertura, serviam champanhe e whisky, com um bando de bandidos vestido terno e putas vestido.
Quando Kurt avista Alicia, usando aquele vestido preto tomara que caia, três dedos acima do joelho e com uma imaginação do que teria em baixo daquele vestido. Ele caminha até ela, segura suas mãos e fala:- Você não quer descer até um dos quartos e matar a saudade? fala ele mordendo os lábios puxados a um sorriso maléfico
Do nada, surge alguns flash e o fotógrafo pega um lado de que Kurt segura na sua cintura.
- Não, eu só vim por causa do seu pai e já estou indo embora, de meus parabéns a ele por mais um hotel. Alicia dispara até a saída, não se despedindo de ninguém.Kurt não ligava mas para Alicia, o negócio dele era irritar Derek e ele não estava por perto, entao...
Seu pai chama Kurt para apresentar alguns sócios e lá só coroa bacana, ricos e casados com mulheres belas.
Kurt logo, olha para a mais gostosa e a encara. Ela usava um vestido longo, tinha uns cabelos longos e logo sorriu pra ele. Não demorou muito até Kurt levá-la para um dos quartos do Hotel.- O que você disse pro seu marido?
- Que iria ficar mais um pouco e ia para casa, ele foi jogar poker.
na mesma hora Kurt rasga agarra no seu cabelo a levando para frente do espelho, a agarrando por trás
- Lembra de quando você ia lá pra casa jantar e eu era apenas um garotinho?-Lembro. - fala bem baixinho ela
- Hoje esse garotinho, vai te foder como aquele velho nunca fodeu, você será minha escrava.
Derek começa a despir a coroa gostosa, aqueles peitos que não eram dela, aliás que eram porque ela comprou. Rapidamente voam para boca dele, ele os morde, chupa e bate. Colocando rapidamente um dedo na buceta dela, ela da um salto e fica na ponta do pé. Depressa ele a toca com raiva a fazendo gemer alto, logo ela tenta retirar a mão dele e ele bate na sua cara, dando três tapas fortes.
A pegando no colo ele a segura suas penas por baixo e a faz ficar de "frango-assado" no ar, ele nem retira a calcinha e já enfia o pau pelos lados começando a fode-lá.
- Eu quero que você olhe pro espelho e me veja foder você, vadia.Ela com as mãos livre o arranha, e desconta seus tapas o batendo também, a cada tapa ele a fodia mais forte. Ele a taca na cama e a puxa para a beirada a colocando de quatro e chupando sua buceta. Ele enfia um dedo no seu cu e logo ela se contorce. Depressa ele enfia seu pau naquela buceta encharcada, enrolando seus cabelos na mão e puxando forte. Fodendo aquela bunda empinada, ele não para de bater.
- Você é uma puta sabia? dando para o filho do sócio do seu marido. Você é uma puta? - pergunta batendo mais
- Sou, sou uma puta. Fode essa buceta caralho - responde ela se tocando
Podia ver as marcas dos dedos e da mão na bunda dela, a bunda quente, vermelhas demais. Ela não agüentava mais apanhar e se vira deitando na cama, trocando de posição.
- Agora você vai sentar. - fala Kurt se deitando na cama. Ela já vem por cimas, colocando a mão no pau e o enfiando na sua buceta, ela começa a sentar com força e cavalga no talento de uma mulher experiente. Ele não fica satisfeito com aquele sexo clichê e a suspende um pouco, socando rapidamente, seus gemidos o levam a loucura, aquela voz de puta.
- Isso, caralho... Merd.. Fode PORR.. - ela mal agüentava falar de tanto tesao em segundos ela desmonta em cima dele.
Depressa ele apõem de joelhos e põem pra chupa-lo, ele a força segurando sua cabeça, colocando até o talo a fazendo engasgar, ele faz ela chupa-lo até gozar. No final ele veste seu smoking e vai embora. A deixando ali deitada, com a bunda dolorida, o rosto vermelhado e a xota pulsando se tesao. Uma verdadeira escrava sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...