O dia amanhece, quase 06:00am, a claridade atravessa as cortinas entre-abertas e bate no seu rosto, seus olhos abrem lentamente, ele sente um alívio em conseguir enxergar, se senta na ponta da cama e fixa seus olhos no chão, começa a pensar na sua vida e no que deve fazer.
Ele fica da pé e caminha até o chuveiro, toma um banho frio, deixando a água cair na sua nuca, ele sai enrolado da toalha, coloca uma cueca boxer branca, daquelas da calvin klein, para em frente a porta do seu quarto, se pendura no ferro no topo da porta e começa a fazer barras, ele faz uma série de 20 barras, 50 flexões e 100 abdominais, ele veste uma calça, um casaco com capuz, coloca um tênis de correr juntamente com seu headfone, sua playlist preparada que lhe incentiva, lhe da vibração e começa a correr até a praia.
Ele começa a correr, o sol tá de rachar, o suor cai no seus olhos e o fazem arder, seu abdômen começa a doer, sua perna a ficar pesada e cansada, sua respiração ofegante, ele começa a pensar em seu pai e sente raiva só de imaginar, ele não consegue se conformar até hoje, sua respiração de ofegante, simplesmente fica rápida, suas pernas que mal aguentavam mais 5km aguentou ir e voltar.
----------------
Chegando em casa, ele foi direção a cozinha, tirando sua roupa e deixando-a largada pela casa, colocou uma lasanha no microondas com 14minutos, caminhou até o banho e tirou o suor do corpo, ele estava decidido, que se houvesse uma próxima briga, ele estaria preparado para qualquer um. Derek saí do banho, enrolado na toalha encharcada, caminha até a cozinha e come sua lasanha.
Já passavam das 08:00am ele já estava atrasado para aula. Pegou um ônibus depressa e logo, logo chegou. Ele ficou com receio de entrar, nervoso, com medo, até olhar para cima, estava escrito bem grande " Eric Jones Familiy ", aquela palavra o motivou, o incentivou e lhe deu coragem para entrar, há muito tempo ele não sabia o que era família, quando ele se deparou com o Eric dando suas aulas, ele tentou se lembrar o verdadeiro significado de família "Família são pessoas que estão com você nos momentos bons, nos momentos ruins, nas vitorias, nas derrotas , te apoiando e te ajudando no que você precisar".
Ele ficou observando vários minutos..
- O que você quer jovem? - diz o treinador
- Eu vim treinar, Tyller me indicou - murmura Derek
- Ah sim, Tyller, ele é um bom jovem, um pouco desminholado. - responde sério
- Essa turma são de veteranos, se quiser volte amanha das 17h ás 19h e você pode começar com os iniciantes.
- Me deixe treinar agora, eu tenho experiencia - responde, tirando o tênis e pegando um par de luvas.
- Ah, você quer treinar agora? - Tedd venha aqui - grita o treinador. - Esse novato vai fazer dupla com você, pega leve com ele.
Derek tem uma raiva enorme, uma vontade de bater insaciável e uma força de vontade de um jogador, ele não queria apenas ser bom, ele queria ser o melhor e para isso ele queria treinar com o melhor. Derek entrou no tatame, com uma raiva que não era dele. Ele partiu para cima do seu parceiro como se tivesse indo fazer um gol, ele não tinha minima técnica em lutas, brigava feito um desengonçado brigando na rua, mas ele tinha talento, tanto quanto jogar futebol.
Ele apanhou, não manteve a guarda alta, se desesperou a cada soco tomado, deixou a raiva assumir o controle e terminou apagado. Seu corpo estava exausto, mas Eric gostou da força de vontade de Derek e do quanto ele sustentou.
Tyller o levou para casa, chegando lá ele nem comeu ou tomou banho, foi direto para seu quarto e apagou na cama. Sua mãe não via seu filho há quase dois dias e estava preocupada com Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...