Ao entrar na festa eles se deparam com uma verdadeira festa de faculdade, bebida, mulheres se beijando, para onde ele olhava havia putaria, Derek ainda era virgem. Ele caminhou até os fundos da casa e lá parecia uma das 7 maravilhas do mundo, bem na sua frente, uma piscina cheio de mulheres belas daquelas que tu vê por aí na tv, somente com a parte de baixo do biquíni, Nicole amiga fiel de Alicia, o fuzila com os olhos, ela o imagina brigando com todos só pra chupar aqueles seios.
- Boa noite garanhão, não é que você veio e olha só, não ta parecendo caipira.
Derek vestia uma camisa normal, de uma cor só, justa e colada no corpo, pelo seu preparo físico, uma calça jeans, empregado de um sorriso e um tênis.
- É, eu vim, estou aqui. Você viu a Alicia por aí?
Nicole se sentiu descartada, ver que ele pensava só nela, aliás que todos só pensavam nela, Nicole se aproxima do rapaz e vê que mesmo só pensando na loira popular, ele era jovem e safado, ela viu o volume aumentando na calça jeans e disse.
- Não, não vi. - Mas certamente ela deve estar com o namorado, já eu to aqui sozinha.
Ela chega tão perto do jogador, que seus seios encostam no seu peitoral, rapidamente ela se afasta passando por ele e o puxa pela camisa, em direção ao bar, ele apenas o deixa ser guiado, Nicole também é popular, por ser rica e andar na turminha do Kurt, chegando no bar ela grita.
- Eii, - Ou idiota, me de duas Budweiser.
O barmen, que seria mais um garoto pobre da escola, que segue Kurt, o servem rapidamente, ela pega as duas cervejas e sobe as escadas, Derek apenas a segue sem falar nada, completamente calado. Eles entram em um quarto e já tinha alguém, ela volta e continua andando pelo corredor, na segunda tentativa, ela abre a porta e Alicia estava chupando Kurt.
- Ora, ora, desculpinha - fala Nicole agradecendo pela cena.
Não precisou esperar muito para Derek sentir ciúmes, o que ele achou? Que ela convidaria ele para festa pra dar a buceta a ele?
No próximo quarto que eles entram, estava vazio, ela o joga sobre a cama, ela abre a cerveja e vira de uma vez, Derek fica surpreso e continua enciumado.
- Hoje você é meu Derek Buzzi - veremos se é tão bom na cama, quanto é jogando bola.
- Você ta enganada, hoje você que é minha e eu vou foder você. - fala Derek se levantando da cama.
Nicole não é uma jovem feia, ela tem um lindo par de seios comprados, durinhos, uma bunda lisa e um corpo de academia, tirando suas marquinhas de biquíni.
Derek se aproxima e a beija, envolvendo seus cabelos nas suas
mãos, e a outra apertando sua bunda, ele lembra da cena da Alicia chupando o namorado e rapidamente coloca a morena sentada na cama, põem o pau para fora e fala lentamente no seu ouvido.
- Você não me queria? - Me chupa gostosa.
Não demora muito pra Nicole se lambuzar, ela gostava muito de dar, ela o chupou, o deixou na ponta do pé, arranhando seu abdômen definido, enquanto ele se contorcia.
Ele a conduziu até a mesa, a colocou sentadinha e começou a chupar. Ela traduzia que estava gostando, com caras, bocas e gemidos. Olhava fixamente nos olhos e se contorcia, fechava os olhos e o arranhava. Naquele momento Derek deixou bem claro que o show era dele, que ele tinha toda soberania sobre ela, ela era uma delícia, aquela buceta quente, molhada, o fez imaginar diversas posições.
Então ela o fez parar de chupa-la e disse, - você é demais jogador.
Ela ficou de quatro na mesa e ele não a fodeu imediatamente. Ele simplesmente a deixou ali, aberta, admirando e imaginando como ele perderia sua virgindade. Em seguida mostrou de novo quem comandava a situação, enfiou dois dedos na sua buceta e ela gemeu alto. Passou a chupa-la novamente , lubrificando pra entregar o pau, com toda sua vontade e tesao. E ele começou devagar, a esfregar a cabecinha do pau na portinha da buceta dela, e ele já estava louco, ansioso pra meter de uma vez. Mas enrolou e a deixando ela louca também
- Vai, meu gostoso, me come... - sussurra Nicole, cheia de tesão
Ele riu e continuo provocando com a cabeça do pau. Ela rebolava, empinava a bunda contra o pau dele, mostrando o quanto ela queria que o jogador fodesse. Então ele meteu forte e sem aviso, puxando seu cabelo, continuando a socar forte, até o fundo. Ela sabia ser safada e gemia, rebolava, pedia para ele bater e apenas isso ele a obedecia, batendo feito louco, imaginando foder a Alicia. A cada tapa ela começou a gemer alto feito uma vadia, e Derek tapou sua boca e continuou a comer. Ela rebolava a bunda ajudando, até que gozaram juntos, um orgasmo inédito que ele nunca tinha sentido antes e incrível.
Ele apagou na cama, com Nicole no seus braços, mas não demorou muito até se levantar e colocar sua roupa.
- Aonde você vai? - sussurra Nicole sem fôlego e sem forças.
- Beber - responde abrindo a porta e a deixando jogada na cama.
Duas coisas que ele jamais tinha feito Sexo e beber cerveja, depois da morte de seu pai de cirrose ele jurou nunca beber.
Ele começa a ficar louco, Nicole aparece pra dançar e ele a chuta, como uma vadia.
- Me deixe, já te dei o que você queria, já te enchi de pau. - Derek bêbado, grita, humilhando a jovem
Todo mundo ouve e zoam ela, e gritam seu nome, apertam sua mão, batem nas suas costas e o chamam de "O melhor"
Naquele momento, ele pode se sentir pela primeira vez o que é ser popular, ser o melhor e caminhou até a piscina, ele viu Alicia sentada na beira, mexendo os pés na água,e sentou do lado dela.
- Que que você tem? sussurrou Derek, quase vomitando.
- Nada, nossa você está mal. - Cade a Nicole para cuidar de você? - disse encarando nos olhos.
- Não sei, não foi com ela que eu queria ter transado hoje, era com você - e a beijou forçadamente.
- Você ficou louco? - Alicia se levanta e se vira irritadíssima
Ela se virou e tomou um choque ao ver Kurt, e disse que poderia explicar, ele não quis ouvir e partiu para cima de Derek.
- Você não precisa me explicar, mas ele precisa
Derek se levanta e o olha, se achando o superior, o incrível pelo efeito do álcool, e mal consegue falar.
- O que é?
- Você acha mesmo que pode vim na minha festa, beber a minha cerveja, usar meu quarto como bordel e beijar a minha namorada e não tomar uma surra? - fala Kurt furioso indo pra cima dele.
Derek ainda tentou reagir, mas suas condições eram mínimas, ele tinha raiva, tinha força, porém estava bêbado, e não tinha o talento de Kurt, o melhor lutador de vale-tudo do colégio. Ele tomou uma surra, só chegou em casa vivo, porque Alicia pediu para não bater mais nele. E pediu ajuda para seu amigo Tyller o levar em casa.
Chegando em casa, sua mãe não consegue acreditar que ele havia bebido e se metido em outra briga, ela não se conforma e ajuda a colocar o filho na cama.
- Obrigada por ajudar meu filho.
- Nada, o que precisar pode me ligar. - entrega um cartão com seu número e nome.
——————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * O Jovem Derek Buzzi é um rebelde por natureza. Ele não consegue parar em uma cidade só, sua relação com sua família vai de mal a pior...