Izzie:
Depois de nos unirmos em UCLA, voltamos a Connecticut para ver nossas famílias, numa dessas voltas, Elsa nos fez organizar algumas coisas que poderíamos descartar, como fez com Sam uns anos antes, haviam muitas coisa que Sam deixaria pra trás, outras que seriam doadas e algumas seria jogadas fora.
Casey me pediu ajuda pra ajudá-la a organizar essas coisas.
- Todas essas camisetas de times... você tem alguma explicação para todas elas? É algum tipo de fetiche? - eu dizia rindo, mostrando a pilha que eu já tinha separado.
- Não, eu... apenas prefiro. Eu gosto delas! - Casey respondia séria, se desfazendo em uma risada gostosa segundos depois.
Continuamos o resto da manhã a arrumar e separar algumas coisas, isso incluía alguns dos pôsters que Casey jurava que iria levar com ela a Califórnia. Eu apenas concordei, já que havia decorado a casa sozinha, e parte daquilo era dela também, e não queria apenas contrariá-la.
Elsa quase implorou pra uma de nós irmos ao mercado, e que não fosse nós duas, pra que desse tempo de acabar a organização sem perder tempo, para o jantar em família mais tarde.
- Eu posso ir se quiser - eu dizia gentilmente.
- Não Izz, pode deixar que eu vou lá, você é melhor em organizar coisas e certamente eu vou querer ficar com tudo que tem aqui, e em breve teremos um apresentador do Acumuladores entrando em nossa casa. Seria um desastre! - Casey dizia com humor afiado. Pegando as chaves com Elsa e saindo pela porta do quarto.
Passei alguns minutis terminando de organizar e separar algumas roupas velhas de Casey pra doação, e percebi que ainda faltava uma gaveta entre todas as que eu já tinha vasculhado.
No fundo dessa gaveta, havia uma caixa vermelho com algumas fotos antigas. A maioria delas, amigos de infância como Sharice e Tanya. Uma viagem de escola em que Casey estava vestida com um maiô de natação incrivelmente divertido. Outra foto de família em algum natal com suéters vermelhos com renas e luzes de natal. Mais abaixo das fotos, algumas cartas de amigos e Evan. Algo me chamou atenção dentre todas essas coisas. Um envelope pequeno que tinha uma fotografia, e uma carta, com corações. A foto eram de duas meninas, uma delas era Casey com seus 12 ou 13 anos, seu rostinho sempre foi angelical, suave, e lindo, a segunda menina não consegui identificar entre todas as amigas de infância que Casey já havia mencionado.
Atrás uma legenda identificava como JB. Certamente não fazia referencia a Justin Bieber. A carta acoplada a fotografia, tinha trechos que minha cabeça mal conseguia explicar. Algo como: "você me faz sentir coisas que jamais imaginei" e outras frases como "eu não quero te perder".
Ok, aquilo me bateu de alguma forma. Quem era aquela menina, e por que essas coisas estavam escondidas? Casey nunca me falou de nenhuma outra pessoa antes de Evan. Por que ela esconderia isso de mim?
Eu não queria ter uma reação exagerada sobre isso, mas fiquei com isso na cabeça. Separei a caixa e deixei o envelope com a carta em cima dele. Queria confrontá-la, perguntar sobre isso, mas não queria ser invasiva ou questionadora.
Casey sempre disse que eu era única. Ok, agora eu estava indo longe demais, mas me senti de alguma forma... traída por essa informação de que ela já tinha passado por isto antes. Quer dizer, não sei... Minha cabeça era quem estava me traindo agora.
Elsa entrou no quarto pra me ver terminando de organizar algumas coisas, e eu rapidamente mudei o foco para as roupas novamente.
- Izzie querida, você já terminou com as roupas? Quero encaixotá-las logo para levá-las a doação ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Cazzie
FanfictionCasey e Izzie vivendo seu relacionamento a partir do dia em que se comprometeram uma com a outra. Suas fragilidades e dores, alegrias e momentos quentes, todos juntos aqui. One Shots - Cazzie se passa entre as histórias de Amor Perfeito I,II e III...