3. " foi como ser parte de algo - part 1"

415 25 15
                                    

Pov Casey:

- Izzie! Izzie! Acorde! - eu praticamente pulava na cama, chamando-a depois de receber uma mensagem no celular. 

Era um sábado de manhã, e todos em UCLA só falavam em uma coisa: A festa de halloween da Delta. E eu estava certa de que eu e Izzie não seríamos convidadas, afinal, umas das líderes da Delta era Megan, o que fazia um pouco de sentido caso realmente não fôssemos chamadas, mas esta manhã, veio o convite. Eu não podia negar que estava empolgada, no ano passado, a festa não houve festa, pois a casa da Delta precisou passar por uma limpeza profunda depois que descobriram que o antigo dono, mantinha alguns ratos nas paredes do porão. Esse ano porém, eles informaram - com bastante antecedência - que a tradicional festa da fraternidade aconteceria a nível projeto x. Eu fiquei empolgada e algumas horas depois, Izzie me fez cair na real de que provavelmente não seríamos convidadas por causa de Megan, mas nesse momento não era isso que estava acontecendo. 

- Casey, são 7 horas da manhã, o que pode ser tão importante assim? - Izzie respondia, sem nem abrir os olhos. Eu me aproximei de seu corpo na cama, sentido quente, e vendo-a se revirar, ainda sem abrir os olhos pra me encarar. 

- Bem, fomos convidadas pra festa da Delta! 

- O que? De halloween? - Ela imediatamente levantou seu corpo.

- Sim! E por ninguém menos que Chad! O próprio me enviou uma mensagem particular, dizendo que não podemos faltar!

- Chad, Chad? O quarterback? - ela perguntava me vendo responder sim com a cabeça - Não sei Casey, sabe... eu já vi Carrie, você não? 

- Não seja idiota, eles nem sabem o que é o quem é Carrie, para ousarem fazer algo parecido conosco. Vamos lá, anime-se! - eu respondia com tom leve. 

- Ok, mas podemos apenas nos animar às 11h? - ela perguntava pregando novamente o rosto no travesseiro - Você sabe, eu posso ser muito mal humorada essa hora da manhã... - ela dizia se virando de bruços na cama, me deixando com a vista de sua bunda incrivelmente redonda, e seminua, apenas com uma calcinha preta de renda. 

Izzie era boa nisso, quero dizer, em me controlar. Ela sabia o que fazer. Eu estava animada pra festa mas ainda era loucamente apaixonada por ela, então certamente queria esse momento a mais com ela. E ela estava apenas esperando por isso. 

Passamos as próximas 3 horas fazendo sexo, com muito amor. A rotina que tínhamos impossibilitava um pouco que tivéssemos esses momentos a sós. Sempre tinha gente aqui, ou nunca estávamos em casa, e por mais que nos importássemos pouco com a presença de outras pessoas por perto, tínhamos caído de fato a frequência com que transávamos, por conta do cansaço e dos afazeres da casa num todo. 

- Então... o que vamos escolher pra vestir? - Izzie perguntou, colando teu corpo suado no meu numa conchinha confortável na cama. 

- Eu.. ainda não pensei, mas podemos tirar a tarde para ver isso. A festa já é na próxima semana! - eu respondi deixando beijos gentis em sua cabeça entre seus cabelos.

____________________________

- Aí estão vocês... Já sabem o que vão vestir finalmente? - Steve perguntou, quando entramos pela porta do laboratório. 

- Srta. Gardner e Sr. Flicking... o que fazem no laboratório? - A Srta. Jackson nos perguntava num tom insolente. 

- Ok, vocês precisam ir agora. A Srta. Jackson pode ser bem rude às vezes - Izzie disse, nos pondo pra fora de seu ambiente de pesquisa, e deixando um beijo suave nos meus lábios - Vejos você mais tarde. 

Passei o resto do dia com Steve na pista, praticando os tempos e sendo excessivamente encarada por algumas meninas na arquibancada. O que era normal, eu já estava acostumada com isso, mas confesso que não sei por que essas meninas vêm sempre aqui pra me ver treinar, e depois ficam conversando como se não soubessem que eu tenho Izzie. 

One Shots - CazzieOnde histórias criam vida. Descubra agora