Pov Casey:
Alguns anos depois de entrarmos em UCLA, eu e Izzie éramos como o casal mais famoso e popular. Claro que Izzie odiava o título, eu não me importava mas confesso que algumas coisas me deixavam desconfortáveis.
Algumas meninas simplesmente apareciam do nada descaradamente dando em cima de Izzie, o que me deixava insegura, apesar de Izzie nunca ter feito nada que fizesse eu me sentir assim.Uma vez então, uma das meninas do time de basquete, se aproximou, me deixando confusa o suficiente sobre o que Izzie sentia por mim. Me fazendo questionar minha confiança nela.
Pura idiotice eu sei, mas foi como me senti.- Hey baby, está livre a tarde? - Izzie esbarrava comigo e Steve pelos corredores entre uma aula e outra.
- Hey - eu deixava um beijo gentil em sua bochecha - então... temos um treino um pouco mais pesado agora, você precisa de mim pra alguma coisa?
- Eu sempre preciso de você - ela dizia mordendo os lábios repousando o braço no meu e indo em direção ao refeitório - é que o pessoal do laboratório organizou de arrumar as prateleiras com alguns produtos químicos...
- Isso não é perigoso? Digo, não deveria ser algo que alguém especializado faz? - eu a interrompia.
- Bem, sim, mas precisamos aprender, então... Na verdade eu ia precisar de você pra colocar algumas coisas nas prateleiras mais altas, mas já que não pode eu posso encontrar outra pessoa.
- Ou você pode tentar uma escada - eu dizia com graça.
- Você sabe que não é permitido esses materiais brutos no laboratório. De coisa bruta, você seria o suficiente lá dentro!
- Hey!! Pra alguém que quer a minha ajuda você está me humilhando demais. - eu dizia agarrando sua cintura e deixando um beijo em sua boca.
- Ok, posso ver se McTae está disponível. Beijos! - ela deixou um beijo rápido na minha bochecha, levantando os pés pra me alcançar e saiu rapidamente me deixando com esse nome na cabeça. McTae.
McTae era a jogadora de basquete que no outro dia eu podia jurar que estava olhando pra Izzie. Ok, não era difícil eu pegar alguém olhando pra ela mas McTae era diferente, eu sabia que ela estava interessado. O que eu não entendia era: como uma pessoa podia se interessar por outra que tem um relacionamento? Isso não passava pela minha cabeça, mas o fato de Izzie estar se aproximando dela me deixa trêmula.
Eu nunca fui do tipo que exalava segurança, claro que com Evan era tudo muito diferente e depois, com as pessoas que me envolvi depois de Izzie e eu terminarmos, não foram muitas obviamente, mas pra nenhuma delas eu precisar mostrar estar segura sobre aquilo, já que ninguém tinha minha atenção tanto quanto Izzie. O fato é que eu me sentia insegura com ela.
Izzie era inteligente, falava sobre tudo, era forte, linda... e essas coisas, bem, chamaram minha atenção pra ela, imagina pra outras pessoas. E o mais incrível de tudo é que eu me sinto amada por ela, eu realmente me sinto amada por ela. Parece que nem mereço tanto, tudo o que temos construído aqui, esses anos de convívio e parceria, me fazem ter certeza dela.
Mas uma parte de mim ainda acha que ela pode simplesmente alcançar voos mais altos e me deixar aqui.
O treino foi intenso, eu estava cansada precisava ir pra casa. Peguei meu celular na bolsa, pra ver se ainda tinha Izzie pelo campus ou se ela já estava em casa e pra minha surpresa, eu tinha 8 ligações perdidas dela, seguida de 4 mensagens me chamando pra um bar com o pessoal do laboratório. Ótimo! Eu perdi essa.
Fui correndo até o bar pra encontrar ela, e assim que entrei dei de cara com os nerds que a acompanhavam sempre, alguns residentes que ainda perambulavam pelo campus e McTae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Cazzie
FanfictionCasey e Izzie vivendo seu relacionamento a partir do dia em que se comprometeram uma com a outra. Suas fragilidades e dores, alegrias e momentos quentes, todos juntos aqui. One Shots - Cazzie se passa entre as histórias de Amor Perfeito I,II e III...