𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐀𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐑𝐮𝐢𝐯𝐚

73 5 2
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

E lá estavam eles,dois jovens de 22 anos no campo que havia um pé enorme de manga,discutindo sobre sentimentos.

A:Tem certeza que vai correr atrás dela mesmo?Será que oque está sentindo por ela não é só um sentimento de poder ganhar oque todos querem??Para pra pensar direito no quer! - Diz Agustín,abaixo do pé de manga,enquanto tentava acalçar mais uma delas.

F:Não!!Oque sinto pela aquela mulher...é amor!!!!Disso eu tenho certeza! - Diz Félix enquanto sorria e se esbaudava dançando animadamente no campo onde estavam.

A:Como tem tanta certeza?? - Pergunta Agustín se virando para Félix com cara de irônico.

F:Eu sinto!Talvez sim,um pouco do sentimento de poder a conquistar só para verem que consigo oque todos não,mas cara... - Diz Félix deitando na grama enquanto olhava para aquele céu azul amarelado por conta do fim da tarde com os olhos brilhando. - Tô apaixonadaso nela e não sei oque fazer!

A:Aí meu amigo...aí ferrou tudo!!Perceber que está apaixonado por uma madrigal é um caminho sem volta!!Ainda mais com a Pepa,logo a Pepa!!! - Diz Agustín deixando a bacia com mangas para se encostar no tronco da árvore da mesma.

F:E iria ser quem??A Julieta??Se bem que não é uma má idei-

A:Nananina não!!!!Você não iria talaricar seu amigo desta maneira,iria??

F:Haah!!Aí está o seu rendimento ao dizer que está caidinho por ela e agora já não pode negar mais meu caro amigo!! - Diz Félix se levantando animado e dando um soco de leve no outro.

A:iiiiii quem disse isso??Nunca!Se quiser pode ficar com ela,eu particularmente não me importo,de maneira alguma!! - Diz Agustín cruzando os braços e virnaod o rosto para o lado convencido.

F:Já que você diz...acho que não se importaria se me machuca-se de PROPÓSITO só para poder a ver e assim tentar jogar meu charme pra cima da mesma,não é??! - Diz Félix com um sorriso malicioso em seus lábios enquanto andava em passos lentos para fora do campo. - Não é mes-

A:Está bem,você venceu!!Eu gosto dela,isso tava tão na cara assim??! - Diz Agustín desesperado.

F:Isso mesmo cara!!Isso mesmo!Agora cai entre nós,essas mangas aí não são nada nada pra você né??Que eu saiba,você PROMETEU a Juju que entregaria em sua barraca,uma bacia cheia de mangas para a mesma preparar arepas com o recheio da mesma.

A:É,talvez isso seja um pouco verdade...

F:Belê,agora,temos que ir,se não acaba que a noite cai e ainda estamos aqui!

*Quebra de tempo*

F:Acha mesmo que tenho que fazer isso?? - Pergunta Félix para Agustín.

A:Vá lá cara!Se a quiser mesmo,terá que a conquistar!!Se joga nela que vou estar ali com a Juju,quer dizer Julieta!! - Diz Agustín enquanto se atrapalhava para pegar sua bacia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡¡𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆 𝑨𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑳𝒂 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍!!Onde histórias criam vida. Descubra agora