P:Juju,juju!!Arepas!Rápido! - Grita Pepa para a irmã,que agora estava preparando arepas para sua pequena barraca,mas ao ouvir os gritos da irmã,larga o que está fazendo para procurar a ver oque ouve.
J:O que ouve??! - Diz Julieta vendo os dois irmãos sentados a cadeiras com os joelhos ralados.
P:Fomos na onda do seu "Amigo" Agustín - Diz Pepa fazendo aspas com os dedos fazendo Julieta revira os olhos. - E olha no que deu!! - Diz ela assoprando o joelho.
B:Eu estou morrendooo!!Acho que não suportarei por muito tempo mi hermana!Meu último pedido aqui na terra é uma arepa para ver se eu vivo e ainda terei ar para respirarrr!! - Diz Bruno se jogando ao chão enquanto segurava sua perna.
J:Calma,calma!!Já estão saindo! - Diz Julieta indo até a cozinha novamente e pegando 4 delas e levando aos irmãos. - Aqui,comam rápido!! - Diz os entregando.
P:Ai,graças a Dios!!Pensei que morrerias! - Diz Pepa a colocar uma das arepas na boca fazendo "humm" a cada mastigada.
B:Eu preciso viver também,passa pra cá!! - Diz Bruno tomando uma de suas mãos e a saboreando como nunca havia soboerado.
P:Eiii!!A ideia foi minha,seu nanico! - Diz ela o dando um tapa na nuca.
J:Como assim?? - pergunta Julieta os olhando confusa.
Pepa olha para Bruno,que Bruno olha para Pepa,e assim,tentam dar no pé.
Mas sua irmã é mais rápida e agarra suas vestimentas os fazendo recuar.
J:Ideia do que??
Os dois ficam em silêncio até Bruno falar algo para sua irmã.
B:Viu!!Eu disse a você que iria dar ruim!Mas nãooo,ninguém escuta o nanico aqui! -Diz Bruno largando das mãos de sua irmã mais velha e se sentando ao sofá de braços cruzados.
P:Ah,Descupal.É que você é tão baixo,e eu não consigo ouvir! - Diz Pepa o mostrando língua.Bruno a olha indignado e se levanta.
B:Melhor do que ser um poste! - Diz o mesmo a mostrando língua.
P:Você veio na minha porque quiz,Brunito!!Ninguém te obrigo! - Diz Pepa cruzando os braços,virando a cabeça para o lado com os olhos fechados.
B:Ah então quer dizer que puxar orelha,dizer que ia botar a culpa em min se não viesse,e que iria contar pra mama que escondo ratos em meu quarto não é obriga né??!
P:Eu nunca fiz isso. - Diz a mesma e ao ver sua cabeça,da para ver uma nuvem se formar e uma tempestade começar.
B:Isso explica tudo!! - Diz o mesmo virando as costas da mesma.
J:Ei,vocês dois,não quero saber de briguinha,picurrinha ou frescura!!Peçam descupal os dois! - Diz Julieta em um tom firme.
B-P:Mas foi ele(a) que começou!!! - Diz os dois apontando um para o outro.
J:Não importa,peçam descupals!!
P:Não irei me rebaixar a esse nível!
B:Nem eu!
J:Se é assim,acho que levarei esse resto de arepas comigo,já que os Lindãos não querem pedir um simples pedido de descupals um ao outro.
P:Está bem!!Eu peço! - Diz Pepa,suspira e começa a falar. - Me descupel nanic- Quer dizer,Brunito.Não deveria ter te obrigado a se juntar comigo nessa batalha.
B:Me descupel também,não devia ter te chamado de poste. - Diz o mesmo,e ao não resistir,abraça a irmã que fica surpresa no começo,
mas retribui o abraço.J:Isso aí!! - Diz Julieta se juntando ao abraço. - Se quiserem arepas,é so me pedirem.
B-P:Nós queremos arepas!! - Dizem os dois fazendo Julieta rir e ir a cozinhar e ir pegar as sagradas arepas.
Ao pegar,os 3 vão para o jardim as comer.
P:Mie Dies!Cada machucado valeu a pena,cada um!! - Diz Pepa ao chorar de Alegria a comer aquela arepa de queijo.
A olharem,da para ver um pequeno arcos íris na cabeça da ruiva,enquanto Bruno,fazia degustações das novas arepas da irmã.
B:hum,humm,hum.Essa,tem um leve sabor de peixe,mas ainda é comestível.
J:Ah que bom!!
P:Eu adoro arepas,sagrado seja o Deus que criou essa maravilha!! - Diz Pepa ainda a comer mais e mais arepas.
B:Já essa tem sabor de queijo tostado com um toque de azeite e carne moida. - Diz Bruno a saboreando. - Aprovado!
P:Aaa tudo é arepa!Oque não mata engorda!
Os dois irmãos riem da fala da irmã.
P:Mas suas arepas são as melhores juju!!
B:É verdade!!
J:Obrigado,!!Mas afinal,como fizeram para conquistar as arepas??
P:Bem,primeiro pulamos do morro são Francisco fazendo nossos joelhos ralarem pra caramba!!
J:Mie Dies!!!Só por arepas??
B-P:Só por arepas!!!
Oiee hermosos e hermosas!!Espero que tenham gostado e é isso,morrendo de sono então já vo é dormir,Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡¡𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆 𝑨𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑳𝒂 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍!!
FantasíaAqui vocês verão um pouco mais da minha escrita com a grande família madrigal de acordo com fanarts que criarei história de acordo com elas! Espero que gostem de mais uma das minhas obras! A capa e as fanart não são de minha autoria!Apenas a escrita...