- Ei, Ei Natsu!
- O que É?
Gildartz olhava para mim com uma cara de zombaria.
- E verdade que você vai Casar?
Maldita pergunta! As pessoas me perguntavam isso como se eu quisesse casar, " olha mãe, Olha! Um cara retardado vai se prender a uma dama mimada igual aos outros reinos HAHAHAHA!".
- Sim, algum problema com isso ?
- Não, nada disso, é só que ver você em uma igreja na frente de um padre, com uma cara seria, não faz seu tipo.
- E é por isso que nos nossos últimos dias, nos ire os fazer o máximo de missões Possíveis!
- Nossos?
Estamos andando pelos arredores de Magnolia em uma missão de busca, há alguns dias uns assassinos sequestraram uma menina de quinze anos de uma família nobre, loira. Dois dias depois eles cometeram o mesmo com uma menina de dezesseis, loira. E agora uma mulher de vinte anos, loira. A recompensa não é muita alta, mas será... excitante.
-Natsu?
Um dragaonzinho, dois dragaonzinhos, três dragaonzinhos...
- NATSU!
-Oi, tava pensando em outra coisa.
-Olha aquilo.
Ele apontou para uma carruagem destruída semi queimada. Demônios.
- Droga, achei que tinha exterminado todos aos arredores.
- Eles são como ratos, nunca desaparecem completamente.
-Vamos.
Por favor, que ninguém tenha morrido. Ele se aproximou da carruagem.
-Natsu não tem ninguém.
- Talvez tenham fug...
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Que Merda? ?
O barulho leva a floresta negra, droga.
- Unf, demônios são taaao desagradáveis.
Uma voz Feminina? O Que?
Eu vi, não, melhor, eu quase desmaiei ao ver uma garota morena ( cabelos) de 1,63 parada em meio aos demônios caídos ( mortos ) segurando espadas de adamantium em posição de ataque a frente de um cara deitado sangrando.
-Aah. ? - que que se fala nessas horas ?
Ela finalmente nos percebe.
- vocês poderiam, por favor, me ajudar e ao meu Colega achegar a um alojamento para eu cuidar Dele?
- Aaan. - Natsu se Controla! - Sim! Por favor me acompanhe até o palácio, meu nome é natsu dragneel, 1° príncipe de Magnolia, e por ter destruído os demônios que assolavam a região te oferecerei alojamento e os melhores médicos para o seu irmão, Sta...
- Ally... Então você é o príncipe An? que agradável, isso porque eu queria manter o disfarce, fudeu. Aceito humildemente o convite.
Ela começou a pega-lo pelo braço para apoiar lo a seu pescoço, ela e forte. Porém Gildartz não permitiu, fazendo ele mesmo isso.
-permita-me senhorita, acredito que você esteja CANSADA.
-obrigada.
Nos dividimos, ela ficou comigo em um cavalo e Gildartz com o Garoto em outro, mas o olhar de preocupação dela não sumiu um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha entre raças
FanfictionUma fanfic recomendada a fãs de Fairy Tail, ou simplesmente de animes, afinal aqui serão adicionados alguns personagens extras. Bem a história se passa em Florença em XYV, onde existia o reino das fadas, coordenado pela fada Mavis, o Reino dos Drag...